Off Topic - O Mechanic?! Sumiu e ficou a dever dinheiro!
21 mensagens
|Página 1 de 1
MarcoAntonio Escreveu:QuimPorta Escreveu:Lince ibérico evita extinção acasalando 80 vezes em 48 horas
É uma das muitas espécies que está em vias de extinção, mas o lince ibérico parece ter encontrado a solução para os seus problemas: os animais começaram a acasalar cerca de 80 vezes em 48 horas, noticia o El Mundo.
In diario digital
Epá! ... Afinal... Pode ser que ande é com falta de tempo...
80 vezes em 48 horas! 40 vezes em cada 24 horas! Mech... Vê-lá se te alimentas!
Há aí alguma confusão... o Lince é um Felino. O Lobo é um Canídeo!
Mas queres ver que o Mechanic não sabe isso, e anda a "trabalhar" sem necessidade?!

QuimPorta Escreveu:Lince ibérico evita extinção acasalando 80 vezes em 48 horas
É uma das muitas espécies que está em vias de extinção, mas o lince ibérico parece ter encontrado a solução para os seus problemas: os animais começaram a acasalar cerca de 80 vezes em 48 horas, noticia o El Mundo.
In diario digital
Há aí alguma confusão... o Lince é um Felino. O Lobo é um Canídeo!

FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Lince ibérico evita extinção acasalando 80 vezes em 48 horas
In diario digital

"In God we trust. Everyone else, bring data" - M Bloomberg
bp1511 Escreveu:QuimPorta Escreveu:creepy Escreveu:penso que o homem disse que ia de férias....
deixem o mechanic jogar....
abraços
Por coincidência a revista "World Prison Break" publicou uma foto dessas "férias"...
Grande Quim!!!![]()
Olha que tu também estás a ser investigado.
BP, o Mech é aquele que está a admirar a boneca insuflável?! É agora que ele aparece mesmo aí... Tás feito...
eu, EU não admitia!
E com isto passa-se o tempo... Já que hoje não acontece nada na bolsa...

QuimPorta Escreveu:creepy Escreveu:penso que o homem disse que ia de férias....
abraços
Por coincidência a revista "World Prison Break" publicou uma foto dessas "férias"...
Grande Quim!!!

Olha que tu também estás a ser investigado.
- Anexos
-
- lobo mau.jpg (67.84 KiB) Visualizado 2242 vezes
Re: Off Topic - O Mechanic?! Sumiu e ficou a dever dinheiro!
QuimPorta Escreveu:Alguém sabe qué qué feito do The Mechanic ?! Corre que anda com ... enfim… má sorte nos negócios… faliu… Será?!
Quem o diz não sou eu… Mas diz-se por aí à boca cheia!
E que deixou dívidas, e o camandro… Coisa grossa!
Quem vai pagar?! Tá-se mesmo a ver que são os mesmo do costume! O Zé pagode! E o Sócrates?!? Não faz nada?!!
Quem diria… Um sujeito tão atinado, amigo do seu amigo…Parecia que não partia prato! Bem dizia o meu tio-avô que são os piores!
Por mim nunca me enganou…
Pelo menos temos o seu assistente a substituí-lo...

creepy Escreveu:penso que o homem disse que ia de férias....
abraços
- Anexos
-
- Rapto do capuchinho vermelho.jpg (248 KiB) Visualizado 2639 vezes
Re: Off Topic - O Mechanic?! Sumiu e ficou a dever dinheiro!
QuimPorta Escreveu:Alguém sabe qué qué feito do The Mechanic ?! Corre que anda com ... enfim… má sorte nos negócios… faliu… Será?!
Quem vai pagar?! Tá-se mesmo a ver que são os mesmo do costume! O Zé pagode! E o Sócrates?!? Não faz nada?!!
Quem diria… Um sujeito tão atinado, amigo do seu amigo…Parecia que não partia prato! Bem dizia o meu tio-avô que são os piores!
Olha que ele ainda te morde

um abraço
Alem de deixar dívidas por aqui... Parece que anda a tentar enganar outros!!! Os da concorrência... Será verdade??? Mas a AdC não faz nada???!??!?! onde isto vai parar?!?!?!

<i>"if you really want something in this life, you have to work for it. Now quiet! They're about to announce the lottery numbers"</i>
by Homer Simpson
by Homer Simpson
Off Topic - O Mechanic?! Sumiu e ficou a dever dinheiro!
Alguém sabe qué qué feito do The Mechanic ?! Corre que anda com ... enfim… má sorte nos negócios… faliu… Será?!
21 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AlfaTrader, Bing [Bot], Google [Bot], Google Adsense [Bot], latbal, m-m, macau5m, malakas, Manchini888, marketisnotefficient, MR32, Nuno V, nunorpsilva, OCTAMA, Opcard, Pmart 1, Santanderes, Shimazaki_2, trilhos2006, TTM62, yggy e 144 visitantes