Pararede e o ano 2008.
18 mensagens
|Página 1 de 1
gato_vadio Escreveu:pcsilva Escreveu:gato_vadio Escreveu:A pararede vai continuar a tender para o infinito...
Não será a tender para zero?
Eu comparo a pararede a um logaritmo, tende para o infinito horizontal, mas nunca toca no zero...
aqui está a parabola... 1/X...

contando so com a parte positiva do eixo do X parece exactamente o grafico que o ulisses pôs...
- Registado: 15/10/2007 23:22
A cotação desceu nos últimos tempos e surge a ideia da recuperação mas...

Recuperação?!...

A Pararede foi o primeiro titulo que eu transaccionei em bolsa.. atraiu.me o facto do seu baixo custo... na altura andava nos 0.23€ foi a esse preço que comprei e sai duas ou três semanas depois quando se iniciou a crise do sub-prime por volta dos 0.20€ ... É um titulo para o qual actualmente não olho sequer...
Bons negócios
- Registado: 5/12/2007 16:26
Re: Pararede e o ano 2008.
Pararede,
Desculpa, mas neste momento é referência em quê exactamente ?
Bons negócios,
jepm
Desculpa, mas neste momento é referência em quê exactamente ?
Pararede Escreveu:Sou acionista desta tecnológica que já é uma referência em Portugal.
Bons negócios,
jepm
/* Escrever 100 vezes: O objectivo na Bolsa deve ser ganhar dinheiro, mesmo que seja apenas um cêntimo! */
http://paisperfeito.blogspot.com/
http://paisperfeito.blogspot.com/
Pata-Hari Escreveu:LTCM, também te podemos fazer a mesma pergunta?
Pata, estou apenas a referir os comentários que ouço de pessoal que comprou a €1 ... €0,60 ... € 0,41 ... porque estava barata (confusão com cotação baixa) e ainda não vendeu.
Pela minha parte posso dizer que a PAD foi por larga margem o meu pior negócio de sempre.
Re: Pararede e o ano 2008.
Pararede Escreveu:Sou acionista desta tecnológica que já é uma referência em Portugal. Depois da integração de várias empresas através de aumentos de capital a cotação foi sempre baixando. Agora depois de dois trimestres de bons resultados o que se pode esperar desta empresa em termos de cotação e lucros?
Atendendo á baixa cotação será uma aposta o reforço?
Profundamente como está a empresa?
Todos aqueles que conheço com PARAREDE dizem o mesmo:
É para esquecer!
Ficam para os meus netos.

Pararede e o ano 2008.
Sou acionista desta tecnológica que já é uma referência em Portugal. Depois da integração de várias empresas através de aumentos de capital a cotação foi sempre baixando. Agora depois de dois trimestres de bons resultados o que se pode esperar desta empresa em termos de cotação e lucros?
- Registado: 24/12/2007 10:30
18 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], danielme1962, Google [Bot], jcovas77, Shimazaki_2, silva_39, zulu404 e 175 visitantes