Discos (não) pedidos: PSI e Banca
6 mensagens
|Página 1 de 1
a minha leitura do SPI-20
continua negro.
não dá segurança para começar a comprar ainda.
mais ou menos de acordo com a análise do Ulisses.
já estou fora do PSI-20 há mais de um ano.
reparei que me faltam dados de há uns anos, antes de 1998. É o que dá usar software a custo 0.
não dá segurança para começar a comprar ainda.
mais ou menos de acordo com a análise do Ulisses.
já estou fora do PSI-20 há mais de um ano.
reparei que me faltam dados de há uns anos, antes de 1998. É o que dá usar software a custo 0.
- Anexos
-
- img_13087079358712.gif (14.1 KiB) Visualizado 1934 vezes
----------------------------------
nada na manga, tudo na mão.
nada na manga, tudo na mão.
Fantástico Ulisses, não resisti a vir comentar o vídeo e o artigo.
Continua assim, a simplicidade, clareza e discernimento demonstrado são de um valor inestimável.
É tão evidente o que dizes, que só a inexperiência poderá justificar a incompreensão de alguns.
Mas o tempo (e algumas perdas) ajudá-los-á a perceber.
Fica aqui o meu reconhecimento e agradecimento.
Continua assim, a simplicidade, clareza e discernimento demonstrado são de um valor inestimável.
É tão evidente o que dizes, que só a inexperiência poderá justificar a incompreensão de alguns.
Mas o tempo (e algumas perdas) ajudá-los-á a perceber.
Fica aqui o meu reconhecimento e agradecimento.
Bons Ventos,
SW
SW
Parabéns pela análise, infelizmente de disco riscado desde 2007, mas com certeza salvando uns quantos da tentação de apanhar fundos.
Acho que seria muito interessante uma análise ao SP500, gostava de te ouvir acerca disso, já que parece que se por aqui estamos em Bear noutros lados estamos ainda Bull.
Abraço
Acho que seria muito interessante uma análise ao SP500, gostava de te ouvir acerca disso, já que parece que se por aqui estamos em Bear noutros lados estamos ainda Bull.
Abraço
There are two kinds of investors: those who don't know where the market is headed, and those who don't know that they don't know.
William Bernstein
William Bernstein
Muito bom Ulisses, mais uma vez.
E não te canses de repetir esse " discurso riscado" porque há sempre malta nova a entrar neste mercado, e mesmo para os mais velhos e sempre bom ouvir este discurso repetido, porque, e falo por experiência própria, temos grande facilidade em o esquecer rapidamente e só quando perdemos dinheiro e que aprendemos de vez, e muitas vezes voltamos a ver os videos mais antigos do Ulisses para relembrar essas frases feitas.
Em relação às tentativas de ganhar dinheiro nos ressaltos, quando o mercado já está muito subvalorizado, já o tentei fazer mas não correu lá muito bem, e só errando é que aprendi que a "agressividade" pode custar muito. :S.
Abraço.
E não te canses de repetir esse " discurso riscado" porque há sempre malta nova a entrar neste mercado, e mesmo para os mais velhos e sempre bom ouvir este discurso repetido, porque, e falo por experiência própria, temos grande facilidade em o esquecer rapidamente e só quando perdemos dinheiro e que aprendemos de vez, e muitas vezes voltamos a ver os videos mais antigos do Ulisses para relembrar essas frases feitas.
Em relação às tentativas de ganhar dinheiro nos ressaltos, quando o mercado já está muito subvalorizado, já o tentei fazer mas não correu lá muito bem, e só errando é que aprendi que a "agressividade" pode custar muito. :S.
Abraço.
- Registado: 17/2/2009 13:30
Discos (não) pedidos: PSI e Banca
Hoje não houve Discos pedidos mas gravei uma análise reflexiva sobre o PSI e a Banca:
<embed src="http://rd3.videos.sapo.pt/play?file=http://rd3.videos.sapo.pt/W0VcrKzuVsNb96sOk2DN/mov/1" type="application/x-shockwave-flash" allowFullScreen="true" width="400" height="350"></embed>
<embed src="http://rd3.videos.sapo.pt/play?file=http://rd3.videos.sapo.pt/W0VcrKzuVsNb96sOk2DN/mov/1" type="application/x-shockwave-flash" allowFullScreen="true" width="400" height="350"></embed>
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Heldroo, iniciado1, junas, m-m, malakas, PAULOJOAO, peterteam2, Pmart 1, Shimazaki_2, trilhos2006 e 171 visitantes