Discos Pedidos - EDP (8 de Novembro)
12 mensagens
|Página 1 de 1
Boas Ulisses,
Referes que pode estar a acontecer uma guerra para influenciar a cotação e que normalmente os privados ganham nestas situações, concordo com essa visão.
A minha questão é, tens conhecimento de situações semelhantes ocorridas no passado? Se sim como se comportaram as acções depois do desfecho das operações de venda?
Cumps.
Referes que pode estar a acontecer uma guerra para influenciar a cotação e que normalmente os privados ganham nestas situações, concordo com essa visão.
A minha questão é, tens conhecimento de situações semelhantes ocorridas no passado? Se sim como se comportaram as acções depois do desfecho das operações de venda?
Cumps.
Don't run a race that doesn't have a finish line.
Turney Duff
Turney Duff
Ulisses, uma vez mais obrigado pela análise e devo te dizer que fiquei muito satisfeito ao ouvir a tua análise porque é muito parecida com a que eu próprio fiz. Resta dizer-te que a minha análise técina resultou principalmente do que tenho aprendido contigo ao longo destes anos. Há coisas que para mim têm sido fundamentais nos meus trades, que é, como tu dizes " não vale a pena ir contra os mercados" e "há muito tempo para ganhar dinheiro". Um gande abraço. 

Discos Pedidos - EDP (8 de Novembro)
Na edição de hoje dos "Discos Pedidos" podem escolher entre a Brisa, a EDP e a Jerónimo Martins. O sistema de votação é simples, basta clickarem lá em cima na acção que querem ver analisada. A mais votada será a acção analisada no vídeo de hoje.
A votação termina às 12h30.
Um abraço,
Ulisses
A votação termina às 12h30.
Um abraço,
Ulisses
Editado pela última vez por Ulisses Pereira em 8/11/2011 16:29, num total de 1 vez.
12 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: PAULOJOAO, Shimazaki_2 e 475 visitantes