Direitos BCP...... Duvida
17 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Cotação dos Direitos de BCP: Alguém sabe para onde camin
master blaster Escreveu:Perante o cenário dos ultimos dias alguém arrisca um valor de como irão acabar amanhã? nos 0,21€ que estava previsto ou mais?
um abraço e bons negócios
Ou menos...

Cotação dos Direitos de BCP: Alguém sabe para onde caminham?
Perante o cenário dos ultimos dias alguém arrisca um valor de como irão acabar amanhã? nos 0,21€ que estava previsto ou mais?
"Master Blaster is the Owner of the City Fair" - Citação de Tina Turner em "Mad Max 3 - Beyond the Thunderdome"
Sim, é feito um rateio.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Como não encontro resposta para a seguinte questão em nenhum lado (talvez não tenha procurado o suficiente)ia.
- Findo o prazo de negociação dos direitos e acabado o p+razo para exercer os direitos, que acontece aos títulos sobrantes? São tomados pelos detentpres da operação? É feito um rateio pelos interessados?
Abraço
- Findo o prazo de negociação dos direitos e acabado o p+razo para exercer os direitos, que acontece aos títulos sobrantes? São tomados pelos detentpres da operação? É feito um rateio pelos interessados?
Abraço
- Registado: 23/1/2006 23:54
Podes negocia-los até amanhã, mas passando dessa data, só faz sentido exercê-los nem que seja para depois voltar a vender as acções.
Só se for uma quantidade muito pequena ou se não se tiver capital para exercer os direitos...
Só se for uma quantidade muito pequena ou se não se tiver capital para exercer os direitos...
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Re: Direitos BCP...... Duvida
MarcoAntonio Escreveu:All night long Escreveu:Ola companheiros. tenho uma duvida sobre os direitos do bcp que estao em negociaçao. Qual o racio entre direitos e accoes, ou seja quantos direitos tenho de comprar para ter uma acçao. E depois de ter os direitos, quando se convertem em accoes para negociar em bolsa?? grande abraço e obrigado
O racio correcto é de 3.33 (valor arredondado).
Tens aqui um tópico sobre esse assunto que responde a essa e a muitas outras questões:
http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocio ... t=direitos
Os direitos expiram dia 18 portanto, até lá, ou os vendes ou comunicas ao Banco/Corretora que os pretendes exercer.
Marco uma duvida:
Os direitos podem negociar-se até amanhã. Mas caso pretenda subscrever o aumento correspondente aos direitos que tenho, isso pode ser até mais tarde, certo? é que eu tenho a carta do Best que me diz que tenho de os informar até 22/4 do que quero fazer...
Obrigado e um abraço
"Master Blaster is the Owner of the City Fair" - Citação de Tina Turner em "Mad Max 3 - Beyond the Thunderdome"
V. Escreveu:Thanks. Dia 24 é entao o último dia para subscrever, certo? Era isso que me interessa mais.
Tem só cuidado com a corretora... a maioria fecha a porta um pouco antes...
Fibo
«Fibonacci understood one the most important secrets of the universe. And Yes: the stock market has the very same mathematical base as do all the natural phenomena.»
Fibonacci Escreveu:V. Escreveu:Correndo o risco de repetir a pergunta, alguém tem as datas relevantes desta operaçao?
V.,
Aqui vai:
Acções com direitos 04-04-2008
Início subscrição direitos 10-04-2008
Final subscrição direitos 24-04-2008
Início negociação direitos 10-04-2008
Final negociação direitos 18-04-2008
Fibo
Thanks. Dia 24 é entao o último dia para subscrever, certo? Era isso que me interessa mais.
E já agora, no caso de estares a ponderar exercer os direitos não deixes de ler também este tópico:
Re: Direitos BCP...... Duvida
All night long Escreveu:Ola companheiros. tenho uma duvida sobre os direitos do bcp que estao em negociaçao. Qual o racio entre direitos e accoes, ou seja quantos direitos tenho de comprar para ter uma acçao. E depois de ter os direitos, quando se convertem em accoes para negociar em bolsa?? grande abraço e obrigado
O racio correcto é de 3.33 (valor arredondado).
Tens aqui um tópico sobre esse assunto que responde a essa e a muitas outras questões:
Os direitos expiram dia 18 portanto, até lá, ou os vendes ou comunicas ao Banco/Corretora que os pretendes exercer.
V. Escreveu:Correndo o risco de repetir a pergunta, alguém tem as datas relevantes desta operaçao?
Estão neste link -> http://www.jornaldenegocios.pt/default. ... tId=314792 <-
Bons negócios

- Registado: 5/12/2007 16:26
V. Escreveu:Correndo o risco de repetir a pergunta, alguém tem as datas relevantes desta operaçao?
V.,
Aqui vai:
Acções com direitos 04-04-2008
Início subscrição direitos 10-04-2008
Final subscrição direitos 24-04-2008
Início negociação direitos 10-04-2008
Final negociação direitos 18-04-2008
Fibo
«Fibonacci understood one the most important secrets of the universe. And Yes: the stock market has the very same mathematical base as do all the natural phenomena.»
Tem de comprar 3 direitos para ter direito a comprar 1 acção do BCP a 1,20€.A ordem para ir ao aumento de capital tem de ser dada não há conversões automáticas.se a ordem não for dada os direitos vão para o lixo.
A Bolsa é uma luta entre a emoção e a razão.Ninguém dá nada a ninguém.
Cumprimentos J R
Cumprimentos J R
- Registado: 2/9/2007 21:05
Direitos BCP...... Duvida
Ola companheiros. tenho uma duvida sobre os direitos do bcp que estao em negociaçao. Qual o racio entre direitos e accoes, ou seja quantos direitos tenho de comprar para ter uma acçao. E depois de ter os direitos, quando se convertem em accoes para negociar em bolsa?? grande abraço e obrigado
17 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Abade19, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Jonas74, jprgodinho, JUKIMSUNG, m-m, OCTAMA, PAULOJOAO, peterteam2, PMP69, trilhos2006 e 350 visitantes