Corretora Americana
25 mensagens
|Página 1 de 1
Estive a ver a aplicação e nao consigo fazer nada com ela, além de nao me servir os 10k e muito guito para mim.
O meu obrigado pela vossa atenção.
O meu obrigado pela vossa atenção.
_X_
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
Re: comissões
doke Escreveu:Ja agora ,
Na IB só se pode negociar ativos dos USA ou tambem outros.
E Tipo de ativos .Têm Forex ,W ,CFDs...
Obrigado e Abraço
Basicamente a IB tem tudo o que precisas e ainda muito mais a preços que transformam as comissões praticadas por cá um verdadeiro assalto.
"Não perguntes a um escravo se quer ser livre".Samora Machel
Re: comissões
doke Escreveu:Ja agora ,
Na IB só se pode negociar ativos dos USA ou tambem outros.
E Tipo de ativos .Têm Forex ,W ,CFDs...
Obrigado e Abraço
Podes ver aqui os vários produtos q podes negociar por região:
http://www.interactivebrokers.com/en/p.php?f=products
_x_ Escreveu:- essa IB trafica CFD?
Sim, podes ver aqui quais:
http://www.interactivebrokers.com/en/tr ... _entity=es
_x_ Escreveu:- e a conta e tida como nacional ou fica fora do ambito da taxa que vão aplicar?
A conta não é nacional e sim, ficará de fora. De qualquer das formas aplicam-se as taxas de cada bolsa. Em Paris, por exemplo, pagas a taxa, independentemente de onde negociares.
_x_ Escreveu:- pode-se abrir a conta com pouco "guito"?
- Qual a papelada que vai ser necessária?
http://www.interactivebrokers.com/en/p. ... umDeposits
10.000 USD (excepto se fores indiano, se tiveres menos de 26, etc.) e tens de manter 2.000 USDs (para evitar abrir e tirar todo o dinheiro).
De qualquer das formas há uma outra regra dos próprios americanos que é teres de ter 25.000 USDs para fazer day trading. Para os CFDs não sei que regras há.
Existe também um mínimo de comissões que tens de gerar por mês, senão pagas o mínimo. São 10 USD.
http://www.interactivebrokers.com/en/p. ... umDeposits
A papelada já não me lembro mas era simples (muito mais simples do que abrir numa portuguesa). Cópia do BI, salvo erro, e um comprovativo de morada.
No man is rich enough to buy back his past - Oscar Wilde
Boas,
Agradecia que me dessem algum um apoio neste assunto.
Como ando a ver se fujo ao tobin, o bully da EU, vinha perguntar umas coisitas:
- essa IB trafica CFD?
- e a conta e tida como nacional ou fica fora do ambito da taxa que vão aplicar?
- pode-se abrir a conta com pouco "guito"?
Eu sei que devia lá ir ler aquela coisa em ingles, mas o meu ingles técnico é pior que o do Sócrates e se houver alguem já com estas coisas todas adquiridas torna-se mais facil.
Desde já obrigado pela a atenção.
Agradecia que me dessem algum um apoio neste assunto.
Como ando a ver se fujo ao tobin, o bully da EU, vinha perguntar umas coisitas:
- essa IB trafica CFD?
- e a conta e tida como nacional ou fica fora do ambito da taxa que vão aplicar?
- pode-se abrir a conta com pouco "guito"?
Eu sei que devia lá ir ler aquela coisa em ingles, mas o meu ingles técnico é pior que o do Sócrates e se houver alguem já com estas coisas todas adquiridas torna-se mais facil.
Desde já obrigado pela a atenção.
_X_
John Maynard Keynes
John Maynard Keynes
Não tinha nada cá para transferir, mas desconfio que deve ser uma aventura. Deves considerar seriamente as chatices + custos de transferência que o banco te cobrará e compará-la com o simplesmente vender a carteira cá e, imediatamente, comprar as mesmas acções na IB. Perdes algumas comissões, cá e lá, assim como o spread, mas pode ser mais fácil e barato, dependendo da dimensão da carteira.
trade_to_win Escreveu:Estimados membros do forum,
Estou interessado em abrir uma conta numa corretora americana para investimento em acções mas também em outros produtos, tais como forex, futuros, ETFs. O meu timeframe seria algo entre swing trading a longo prazo.
Sou um pequeno investidor com experiencia no mercado nacional de acções, mas estou interessado em experimentar trading de futuros e forex que conheço apenas em teoria e em simulações.
Estou indeciso entre a Interactive Brokers e a TD Ameritrade.
A IB parece-me ser claramente a mais completa, com mais produtos e custos mais competitivos. Mas por outro lado vê-se que é direccionada para investidores muito activos e experientes. E já vi comentar que o seu apoio ao cliente é um pouco pobre.
A TD Ameritrade parece-me ser uma oferta sem tantos mercados e com custos mais elevados, mas por outro lado tem melhor serviço ao cliente.
Posto isto, tenho as seguintes perguntas a quem já tenha experiência com estas duas corretoras:
- Qual acham ser a mais indicada para o meu perfil?
- Em quanto tempo se consegue abrir conta em cada uma delas?
- Creio que para isenção de impostos nos EUA, deve-se usar o formulário W8BEN em que há uma parte a preencher sobre os Tratados de Impostos. Tenho algumas dúvidas quanto ao seu preenchimento. Alguém me poderia elucidar?
- A IB pergunta dados sobre o meu empregador. É normal?!?...
Obrigado por qualquer ajuda.
No site que deixei antes podes ver opiniões da Ameritrade, da IB e de outras.
Não conheço a Ameritrade mas tenho conta em outras corretoras da América que abri com a ajuda de familiares (algumas corretoras não aceitam cidadãos estrangeiros) e prefiro a IB.
Como disseste as comissões são mais baixas na IB.
O apoio ao cliente na IB por vezes é lento mas depois uma pessoa habitua-se e não são frequentes os problemas.
Acho que a abertura de conta costuma demorar uma semana,até duas, depende se transmitires a informação que pedem ou não. Não sei o que pedem sobre o empregador, mas deve ser normal, acho-os confiáveis.
Se não confiarmos na melhor corretora do mundo ou numa das melhores, vamos confiar em quem?

Abri conta há alguns anos, era estudante e não lembro de entregar nenhum papel da faculdade nem do trabalho, acho que na altura não trabalhava.
- Registado: 27/5/2010 18:17
Estimados membros do forum,
Estou interessado em abrir uma conta numa corretora americana para investimento em acções mas também em outros produtos, tais como forex, futuros, ETFs. O meu timeframe seria algo entre swing trading a longo prazo.
Sou um pequeno investidor com experiencia no mercado nacional de acções, mas estou interessado em experimentar trading de futuros e forex que conheço apenas em teoria e em simulações.
A IB parece-me ser claramente a mais completa, com mais produtos e custos mais competitivos. Mas por outro lado vê-se que é direccionada para investidores muito activos e experientes. E já vi comentar que o seu apoio ao cliente é um pouco pobre.
A TD Ameritrade parece-me ser uma oferta sem tantos mercados e com custos mais elevados, mas por outro lado tem melhor serviço ao cliente.
Posto isto, tenho as seguintes perguntas a quem já tenha experiência com estas duas corretoras:
- Creio que para isenção de impostos nos EUA, deve-se usar o formulário W8BEN em que há uma parte a preencher sobre os Tratados de Impostos. Tenho algumas dúvidas quanto ao seu preenchimento. Alguém me poderia elucidar?
- Registado: 2/10/2012 17:16
AutoMech Escreveu:Eu uso a Interactive Brokers há muitos anos e estou contente. Há uma comparação interessante aqui:
http://www.stockbrokers.com/compare
Obrigado pela dica!
Será importante também outros participantes exporem a sua experiência noutras corretoras. Se antes da corretora que actualmente utilizam já passaram por outras e quais foram as diferenças sentidas.
AutoMech Escreveu:Eu uso a Interactive Brokers há muitos anos e estou contente. Há uma comparação interessante aqui:
Porreiro. Desconhecia...
Artigos e estudos: Página repositório dos meus estudos e análises que vou fazendo. Regularmente actualizada. É costume pelo menos mais um estudo por semana. Inclui a análise e acompanhamento das carteiras 4 e 8Fundos.
Portfolio Analyser: Ferramenta para backtests de Fundos e ETFs Europeus
"We don’t need a crystal ball to be successful investors. However, investing as if you have one is almost guaranteed to lead to sub-par results." The Irrelevant Investor
Portfolio Analyser: Ferramenta para backtests de Fundos e ETFs Europeus
"We don’t need a crystal ball to be successful investors. However, investing as if you have one is almost guaranteed to lead to sub-par results." The Irrelevant Investor
Eu uso a Interactive Brokers há muitos anos e estou contente. Há uma comparação interessante aqui:
Corretora Americana
Bom dia a todos os participantes deste fórum.
Depois de me interessar pelo mercado americano de acções e, devido ao elevado valor que é cobrado pelas corretoras nacionais em comissões (trabalho com a Gobulling Pro), ter surgido a necessidade de procurar uma corretora mais em conta, iniciei uma procura através de vários sítios na Internet. A informação que se encontra nem sempre é esclarecedora e não mostra as dificuldades que os utilizadores sentem ao longo da utilização que fazem dia-a-dia. Existem vários tópicos aqui no fórum que, por vezes, fazem referencia a uma corretora especifica e não à comparação entra as várias existentes. Proponho assim a criação deste tópico para que utilizadores mais experientes possam partilhar a sua experiência, aconselhando os mais "verdes" (como é o meu caso), acerca dos preços (sejam de comissões ou custos de manutenção), facilidade de utilização, quantias mínimas necessárias para trabalhar nessas corretoras, apoio ao cliente, facilidade de abertura de conta e processo de transferência de fundos.
Espero que a vossa contribuição ajude, não só a mim, mas a mais investidores que possam querer iniciar o seu périplo pelo mundo da bolsa e aconselhar alguns que não estejam a utilizar a plataforma mais adaptada ao seu perfil de investidor.
Muito obrigado.
Depois de me interessar pelo mercado americano de acções e, devido ao elevado valor que é cobrado pelas corretoras nacionais em comissões (trabalho com a Gobulling Pro), ter surgido a necessidade de procurar uma corretora mais em conta, iniciei uma procura através de vários sítios na Internet. A informação que se encontra nem sempre é esclarecedora e não mostra as dificuldades que os utilizadores sentem ao longo da utilização que fazem dia-a-dia. Existem vários tópicos aqui no fórum que, por vezes, fazem referencia a uma corretora especifica e não à comparação entra as várias existentes. Proponho assim a criação deste tópico para que utilizadores mais experientes possam partilhar a sua experiência, aconselhando os mais "verdes" (como é o meu caso), acerca dos preços (sejam de comissões ou custos de manutenção), facilidade de utilização, quantias mínimas necessárias para trabalhar nessas corretoras, apoio ao cliente, facilidade de abertura de conta e processo de transferência de fundos.
Espero que a vossa contribuição ajude, não só a mim, mas a mais investidores que possam querer iniciar o seu périplo pelo mundo da bolsa e aconselhar alguns que não estejam a utilizar a plataforma mais adaptada ao seu perfil de investidor.
Muito obrigado.

25 mensagens
|Página 1 de 1