Discos Pedidos - Cimpor (2 de Junho)
24 mensagens
|Página 1 de 1
analise
Olá Ulisses. Quando pudesse se poderia analisar a INAPA. Se calhar já vai tarde pq já subiu quase 150%...mas vamos lá a essa analise. Obrigado.
- Registado: 29/11/2007 2:39
Ulisses Pereira Escreveu:Dan e Barroso, excepcionalmente, ás vezes faço isso. Mas, na verdade, só o posso fazer esporadicamente, Porquê? Porque os "Discos Pedidos" são, maioritariamente, sobre o mercado nacional (é aquele que reúne mais interesse entre os participantes). E, em boa verdade, como o nosso mercado é tão pequeno e tenho feito isso que referem, praticamente não tenho acções interessantes para analisar... Reparem que hoje até só tenho 2 acções na votação.
patosaloio, por que negoceio quase só nos States? Porque não tenho problemas de volume com a negociação dos meus clientes, porque tenho volatilidade e porque tenho muito mais opções de escolha... Em vez de analisar 20 gráficos, analiso 250 (e poderia ter muito mais mas acho que sou humano.)
Um abraço,
Ulisses
Olá Ulisses, eu compreendo.
O meu pedido prende-se com o facto, primeiro de estar longo (como disse) e depois com o facto da ZON não aparecer muitas vezes a votação e quando aparece nunca ganhar, parece-me um titulo com pouco interesse aqui no fórum, por isso é que eu queria aproveitar o facto dela estar a votação para ouvir pelo menos esse minutinho, mas compreendo perfeitamente a tua posição.
Se der, tudo bem, se não der, tudo bem na mesma, espera-se por uma próxima oportunidade.
Abraço.
DS
DS
Dan e Barroso, excepcionalmente, ás vezes faço isso. Mas, na verdade, só o posso fazer esporadicamente, Porquê? Porque os "Discos Pedidos" são, maioritariamente, sobre o mercado nacional (é aquele que reúne mais interesse entre os participantes). E, em boa verdade, como o nosso mercado é tão pequeno e tenho feito isso que referem, praticamente não tenho acções interessantes para analisar... Reparem que hoje até só tenho 2 acções na votação.
patosaloio, por que negoceio quase só nos States? Porque não tenho problemas de volume com a negociação dos meus clientes, porque tenho volatilidade e porque tenho muito mais opções de escolha... Em vez de analisar 20 gráficos, analiso 250 (e poderia ter muito mais mas acho que sou humano.
)
Um abraço,
Ulisses
patosaloio, por que negoceio quase só nos States? Porque não tenho problemas de volume com a negociação dos meus clientes, porque tenho volatilidade e porque tenho muito mais opções de escolha... Em vez de analisar 20 gráficos, analiso 250 (e poderia ter muito mais mas acho que sou humano.

Um abraço,
Ulisses
Olá Ulisses, bom dia e desculpa estar a chatear, mas queria pedir-te um favorzinho....pelo que vejo, o resultado da votação começa a preparar mais uma "derrota" da ZON, tal como na votação anterior em que ela esteve envolvida e com muita pena minha, dado o facto de me encontrar longo nela.
Ulisses, não querendo ser muito chato e contando com a tua boa vontade, volto a fazer o pedido que fiz da ultima vez, se no final da analise à acção vencedora (que deverá ser a Cimpor) sobrar um minutinho será que o podes dedicar à vencida???
Desde já obrigado pela atenção e espero que sobre mesmo esse minutinho.
Abraço.
DS
Ulisses, não querendo ser muito chato e contando com a tua boa vontade, volto a fazer o pedido que fiz da ultima vez, se no final da analise à acção vencedora (que deverá ser a Cimpor) sobrar um minutinho será que o podes dedicar à vencida???
Desde já obrigado pela atenção e espero que sobre mesmo esse minutinho.
Abraço.
DS
DS
Pata, eu aposto em abstenção record nas europeias.
Michal, sim, qualquer dia farei isso.
Matos, não analiso acções nacionais que não pertençam ao PSI. Foi um critério que há alguns anos defeini para evitar análises a acções com menos volume que as torna menos fiáveis tecnicamente e que as torna mais vulneráveis a comentários meus que podem fazer mover esse género de acções.
Um abraço,
Ulisses

Michal, sim, qualquer dia farei isso.
Matos, não analiso acções nacionais que não pertençam ao PSI. Foi um critério que há alguns anos defeini para evitar análises a acções com menos volume que as torna menos fiáveis tecnicamente e que as torna mais vulneráveis a comentários meus que podem fazer mover esse género de acções.
Um abraço,
Ulisses
Caro Ulisses
é a minha 1ª participação e já estou a ganhar!
Quero dizer, no momento em que votei estava a ganhar pois votei na Cimpor e a Cimpor estava à frente!
Mas não seja por isso, pois apesar de saber que pretende ter tempos de analise curtos, gostaria que desse uma dica sobre a acção menos votada caso seja interessante. Ambas as acções tiveram num passado recente variações engraçadas e agora como será?
Obrigado pelos vários comentários e bom caldeirão!
Um abraço!
é a minha 1ª participação e já estou a ganhar!
Quero dizer, no momento em que votei estava a ganhar pois votei na Cimpor e a Cimpor estava à frente!
Mas não seja por isso, pois apesar de saber que pretende ter tempos de analise curtos, gostaria que desse uma dica sobre a acção menos votada caso seja interessante. Ambas as acções tiveram num passado recente variações engraçadas e agora como será?
Obrigado pelos vários comentários e bom caldeirão!
Um abraço!

- Registado: 29/11/2007 2:12
Discos Pedidos - Cimpor (2 de Junho)
Para a edição de hoje dos "Discos Pedidos", escolhi a Cimpor e a Zon Multimedia. O sistema de votação é simples, basta clickarem lá em cima na acção que querem ver analisada. A mais votada será a acção analisada no vídeo de hoje.
A votação termina às 12H45.
Um abraço,
Ulisses
A votação termina às 12H45.
Um abraço,
Ulisses
Editado pela última vez por Ulisses Pereira em 2/6/2009 13:55, num total de 1 vez.
24 mensagens
|Página 1 de 1