NYSE - CATERPILLAR (NYSE: CAT).
5 mensagens
|Página 1 de 1
Há vários pressupostos que não se cumpriram mas para quem viu um H&S invertido na CAT funcionou.
http://stockcharts.com/school/doku.php? ... houlders_b
AA
http://stockcharts.com/school/doku.php? ... houlders_b
AA
- Registado: 29/11/2007 2:08
Actualização.
Apenas uma actualização à CAT (NYSE). A projecção do H&S foi cumprida.
- Anexos
-
- CATERPILLAR INC.png (21.16 KiB) Visualizado 1096 vezes
A projecção é feita no ponto de quebra da Neckline. Chamo atenção para o facto de não poderes copiar a "seta" porque estás a trabalhar numa escala logaritmica. Logo tens de fazer as contas: Visto a olho o tamanho da head é de €42-€22=€20. Como a neckline foi quebrada aproximadamente nos €38, a projecção será nos €58 (€38+€20) aproximadamente.
Cumprimentos
JCS
Cumprimentos
JCS
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
Re: NYSE - CATERPILLAR (NYSE: CAT).
olá rg,
aqui vai o meu bitaite:
Genericamente eu diria que sim, embora quando mais torta a neckline, mais "manhoso" fica o padrão, se é que me entendes...
o valor da projecção está bem calculado, mas parece-me que deve ser medido a partir do ponto de ruptura. Como a neckline é inclinada, deveria se calhar estar pelos 38 e não nos 44. Digo eu...
Espero que isto ajude.
1 abraço,
Elias
aqui vai o meu bitaite:
rg7803 Escreveu:1) Este H&S faz sentido?
Genericamente eu diria que sim, embora quando mais torta a neckline, mais "manhoso" fica o padrão, se é que me entendes...
rg7803 Escreveu:2) A projecção, a ser válido 1) faz sentido? A escala é log e a projecção é apenas copy past da primeira seta.
o valor da projecção está bem calculado, mas parece-me que deve ser medido a partir do ponto de ruptura. Como a neckline é inclinada, deveria se calhar estar pelos 38 e não nos 44. Digo eu...
Espero que isto ajude.
1 abraço,
Elias
- Registado: 5/11/2002 12:21
NYSE - CATERPILLAR (NYSE: CAT).
Antes de mais criei um novo topico pois não encontrei nada sobre a CAT. Caso já exista, pedia aos administradores que bloqueassem o topico e transferissem o conteudo para o tópico eventualmente já existente.
Junto o gráfico da companhia em análise, da qual detenho algumas acções (migalhas, melhor dizendo).
Ao olhar hoje para o dito, após fecho, imaginei um H&S GIGANTE, conforme é visivel na imagem anexa. Como figuras gráficas não são exactamente o meu forte, aliás eu e desenho nunca nos entendemos bem, pedia a vossa colaboração. Questões, só duas para não maçar:
1) Este H&S faz sentido?
2) A projecção, a ser válido 1) faz sentido? A escala é log e a projecção é apenas copy past da primeira seta.
Agradeço a vossa ajuda.
Junto o gráfico da companhia em análise, da qual detenho algumas acções (migalhas, melhor dizendo).
Ao olhar hoje para o dito, após fecho, imaginei um H&S GIGANTE, conforme é visivel na imagem anexa. Como figuras gráficas não são exactamente o meu forte, aliás eu e desenho nunca nos entendemos bem, pedia a vossa colaboração. Questões, só duas para não maçar:
1) Este H&S faz sentido?
2) A projecção, a ser válido 1) faz sentido? A escala é log e a projecção é apenas copy past da primeira seta.
Agradeço a vossa ajuda.
- Anexos
-
- CATERPILLAR INC.png (19.86 KiB) Visualizado 1250 vezes
5 mensagens
|Página 1 de 1