Arcelormittal
Re: Short
joao4702 Escreveu:Quando quebrar o suporte temos espaço para quedas enormes...
Alguém comenta?
Abraço.
neste gráfico semanal vê-se bem que a arcelormittal já vai na terceira semana de quebra da sua LTA
bom, e embora ela nunca tenha respeitado as projecções, de facto não se vêem grandes suportes para a aguentar
alvitro um target aí pelos 30 (caso quebre o suporte), vá lá... (muita prudência

- Anexos
-
- mtp.png (9.02 KiB) Visualizado 2061 vezes
vidigais Escreveu:O que achei estranho foi não aparecer na listagem dos títulos do CAC...
quanto a isso é melhor questionares o banco
vidigais Escreveu:A cotação da acção é igual no CAC e no AEX não é?
Há alguma vantagem de comprar no CAC e não no AEX (tirando talvez o movimento de cada indíce)?
normalmente é quase igual (quando não é, os arbitragistas tratam logo do assunto)
1 abraço,
Elias
- Registado: 5/11/2002 12:21
Elias Escreveu:vidigais Escreveu:Elias,
Não sei se o problema é do meu banco mas diz-me que a Acerlomittal é do AEX...Mas a cotação parece-me ser a mesma. O que será?
Olá vidigais,
Algumas acções estão cotadas em mais de um mercado ao mesmo tempo.
Aqui fica uma lista não exaustiva que ilustra a representatividade destas situações:
Arcelormittal - CAC + AEX
Dexia - CAC + BEL
GDF Suez - CAC + BEL
Fortis - BEL + AEX
Unilever - FTSE + AEX
Santander - PSI + IBEX
e depois há muitos títulos que estão na europa e em NY
1 abraço,
Elias
O que achei estranho foi não aparecer na listagem dos títulos do CAC...
A cotação da acção é igual no CAC e no AEX não é?
Há alguma vantagem de comprar no CAC e não no AEX (tirando talvez o movimento de cada indíce)?
- Registado: 16/4/2008 10:25
vidigais Escreveu:Elias,
Não sei se o problema é do meu banco mas diz-me que a Acerlomittal é do AEX...Mas a cotação parece-me ser a mesma. O que será?
Olá vidigais,
Algumas acções estão cotadas em mais de um mercado ao mesmo tempo.
Aqui fica uma lista não exaustiva que ilustra a representatividade destas situações:
Arcelormittal - CAC + AEX
Dexia - CAC + BEL
GDF Suez - CAC + BEL
Fortis - BEL + AEX
Unilever - FTSE + AEX
Santander - PSI + IBEX
e depois há muitos títulos que estão na europa e em NY
1 abraço,
Elias
Elias Escreveu:A arcelormittal foi uma das acções mais fortes do CAC na primeira metade deste ano, mas aquele triplo topo nos 66 euros marcou o final do bull market do fabricante de aço.
Nas últimas semanas tem caído forte e já está abaixo dos 41 euros.
Elias,
- Registado: 16/4/2008 10:25
A arcelormittal foi uma das acções mais fortes do CAC na primeira metade deste ano, mas aquele triplo topo nos 66 euros marcou o final do bull market do fabricante de aço.
- Anexos
-
- mtp.PNG (34.26 KiB) Visualizado 10148 vezes
rg7803 Escreveu:EuroVerde Escreveu:Mr.Laksmi Mittal não iria querer perder a oportunidade de crescer a nível mundial na liderança dos aços.
Que futuro agora? Alguém sabe dizer se este sector tem espaço para continuar de saúde? E a empresa já atingiu a maturidade?
O teu comentário vem a proposito de quê (de que noticia)?
Não vem a proposito de notícia alguma.
Sei que a ArcelorMittal é a maior senão uma das maiores companhias de aço do mundo. Sei que teve desde 2002 uma valorização média ao ano de quase 90%
É a companhia do 4º homem mais rico do mundo.
E penso que chegou au fim do ciclo.
EuroVerde Escreveu:Mr.Laksmi Mittal não iria querer perder a oportunidade de crescer a nível mundial na liderança dos aços.
Que futuro agora? Alguém sabe dizer se este sector tem espaço para continuar de saúde? E a empresa já atingiu a maturidade?
O teu comentário vem a proposito de quê (de que noticia)?
rg7803 Escreveu:rsacramento, é impressão minha ou não vejo nenhum suporte credivel na linha do horizonte (aqui por perto)? abraço
tens os 50% de retracement que apanha um dos mínimos da downtrend pelos 52/52.5 e, mais abaixo, os 47 e picos, também dum mínimo e dos 66% de retracção
quem não tem um cão...

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 239 visitantes