Cotações...
24 mensagens
|Página 1 de 1
Só agora vi este post, n costumo passar por aqui mtas vezes....
Apesar de n usar os CSV's do Cipriano, gostava de dizer que foi um excelente trabalho em prol da comunidade!!
Agora para os moderadores, eu n me importo de deixar aqui diáriamente por volta das 19:00 o CSV com as cotações do PSI, uma vez que o faço para mim. Sempre q tal seja impossivel eu aviso aqui no fórum com a antecedencia possivel.
Só que a minha fonte é o YAHOO e aquilo ultimamente n tem andado famoso qto a falhas e erros. Sempre que os detecto corrigo-os "á mão" a partir de outra fonte fidedigna, só q esta ultima n disponibliza download, é só consulta on-line.
Se acharem q vale a pena, eu estou disponivel
Cumpts
Apesar de n usar os CSV's do Cipriano, gostava de dizer que foi um excelente trabalho em prol da comunidade!!
Agora para os moderadores, eu n me importo de deixar aqui diáriamente por volta das 19:00 o CSV com as cotações do PSI, uma vez que o faço para mim. Sempre q tal seja impossivel eu aviso aqui no fórum com a antecedencia possivel.
Só que a minha fonte é o YAHOO e aquilo ultimamente n tem andado famoso qto a falhas e erros. Sempre que os detecto corrigo-os "á mão" a partir de outra fonte fidedigna, só q esta ultima n disponibliza download, é só consulta on-line.
Se acharem q vale a pena, eu estou disponivel

Cumpts
BOV (RJF)
Há por aí avarentos que se fossem relógios nem horas davam!!
Há por aí avarentos que se fossem relógios nem horas davam!!
Também não posso deixar de agradecer ao Cipriano a prestação de um serviço de grande utilidade para todos nós.
Dia após dia, manifestou grandiosa amabililade e dedicação, num gesto de carolice irrepriensível !
Obrigado
JB
Dia após dia, manifestou grandiosa amabililade e dedicação, num gesto de carolice irrepriensível !
Obrigado

JB
" Se não podes controlar o mercado, controla-te a ti mesmo ! "
- Registado: 15/3/2005 16:13
...
Agradecimentos e votos de um Excelente Futuro para o S_Cipriano.
Cumprimentos.
EnglishMan
Cumprimentos.
EnglishMan
S_Cipriano, também não queria passar sem deixar um grande agradecimento pelo ficheiro que desinteressadamente colocavas aqui e com elevada assiduidade. Eu próprio recorri ao ficheiro para actualizar a minha BD por diversas vezes...
Um obrigado, não... um obrigadão!
Um obrigado, não... um obrigadão!
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
S_Cipriano, chegou a minha hora de dizer OBRIGADO. Os muitos agradecimentos que, ao longo destes meses, foste recebendo por este trabalho diário, foram apenas uma pequenina parte de todas as pessoas que te estão agradecidas e que, por preguiça, hábito ou vergonha, se iam mantendo em silêncio.
Uma das coisas que sempre me impressionou na tua forma de estar foi verificar que, apesar de não teres qualquer compromisso nem obrigação em colocares o ficheiro diariamente, sempre que não o podias fazer tinhas o cuidado de avisar a Administração que por alguma razão não o podias fazer como se fosses tu que estivesses em falta connosco!
Fizeste parte do dia-a-dia de muitos investidores e que agora irão sentir falta da tua prenda diária. Eu recordarei com saudade aquelas frases sempre originais - que fizeste questão de nunca repetir -
e que acompanhava o csv.
Um grande, grande obrigado pela tua dedicação diária ao longo de longos e longos meses.
Ulisses
Uma das coisas que sempre me impressionou na tua forma de estar foi verificar que, apesar de não teres qualquer compromisso nem obrigação em colocares o ficheiro diariamente, sempre que não o podias fazer tinhas o cuidado de avisar a Administração que por alguma razão não o podias fazer como se fosses tu que estivesses em falta connosco!
Fizeste parte do dia-a-dia de muitos investidores e que agora irão sentir falta da tua prenda diária. Eu recordarei com saudade aquelas frases sempre originais - que fizeste questão de nunca repetir -
e que acompanhava o csv.
Um grande, grande obrigado pela tua dedicação diária ao longo de longos e longos meses.
Ulisses
Abraço
Um grande abraço, S_Cipriano.
Até sempre
Fernando dos Aidos
Até sempre
Fernando dos Aidos
- Registado: 26/4/2003 21:51
Não pode ser...
E agora quem vai alimentar estes parasitas como eu?????
Muito obrigado pela disponibilidade de sempre...
Já sinto falta das facilidades...
Um abraço.
Fiodor
Muito obrigado pela disponibilidade de sempre...
Já sinto falta das facilidades...

Um abraço.
Fiodor
Cotações...
Boa tarde a todos,
Mais uma vez cá fica um daquela especie que o pessoal está habituado... em csv, o ultimo do S_Cipriano.
A vida como os mercados é feita de ciclos, e cheguei ao fim de um que se revelou muito BULL com a simples colaboração de um ficheirozito de cotações.
Com as emoções naturais de uma despedida ,agradeço a todos, tudo aquilo que me proporcionaram e que levo de mais valia para toda a minha vida.
Um até sempre
S_Cipriano
Mais uma vez cá fica um daquela especie que o pessoal está habituado... em csv, o ultimo do S_Cipriano.
A vida como os mercados é feita de ciclos, e cheguei ao fim de um que se revelou muito BULL com a simples colaboração de um ficheirozito de cotações.
Com as emoções naturais de uma despedida ,agradeço a todos, tudo aquilo que me proporcionaram e que levo de mais valia para toda a minha vida.
Um até sempre
S_Cipriano
- Anexos
-
20050715CALPSI.csv
- (1.89 KiB) Transferido 408 Vezes
24 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 40 visitantes