Cotações...
9 mensagens
|Página 1 de 1
Erro de ficheiro
Bom dia,
Peço desculpa pelo erro e pela demora na resposta mas só agora me voltei a ligar ao forum. _JB_ não há qualquer mudança de tickers, os que o ficheiro de ontem continha foram no ficheiro por engano. Continua tudo igual, mas por vezes sujeito ao factor humano
que trás consigo o erro, mais vezes do que desejávamos. Este último já resolvido pela Sua Iminência Marta
...
Já agora aproveito para agradecer o vosso reconhecimento
, todos mas todos os dias desde o inicio. Hoje sou eu que o diz, Muito obrigado por tudo a todos, com quem tenho o prazer de conviver de tempos a tempos, pena não ser mais vezes
.
Não me alongo mais.
Cumprimentos a todos
S_Cipriano
Peço desculpa pelo erro e pela demora na resposta mas só agora me voltei a ligar ao forum. _JB_ não há qualquer mudança de tickers, os que o ficheiro de ontem continha foram no ficheiro por engano. Continua tudo igual, mas por vezes sujeito ao factor humano

Já agora aproveito para agradecer o vosso reconhecimento

Não me alongo mais.
Cumprimentos a todos
S_Cipriano
Caro Cipriano,
Realmente estive a comparar os tickers que V. Exa. aqui apresentou hoje com os das antigas sessões e detecto que há alteração pelo menos na sessão de hoje...
Ou seja, os que aqui apresenta não correspondem aos tickers que sempre nos apresentou em todos os ficheiros anteriores, pelo que a conversão para Metastock não funciona para a base de dados até aqui criada.
Na prática só lhe vou dar este exemplo : antes a Brisa aparecia com o ticker : "Brisa", ao passo que agora aparece: "bri". Logo o Metastock não actualiza a base de dados até aqui criada e cria novos tickers, pois não os reconhece. Entende ?
Talvez haja alteração das suas nomenclaturas, mas convinha sabermos qual irá ser, nessa caso, a nova formulação dos tickers para podermos rectificar os nomes para futuro.
Fica a observação,
Cumprimentos
JB
Realmente estive a comparar os tickers que V. Exa. aqui apresentou hoje com os das antigas sessões e detecto que há alteração pelo menos na sessão de hoje...
Ou seja, os que aqui apresenta não correspondem aos tickers que sempre nos apresentou em todos os ficheiros anteriores, pelo que a conversão para Metastock não funciona para a base de dados até aqui criada.
Na prática só lhe vou dar este exemplo : antes a Brisa aparecia com o ticker : "Brisa", ao passo que agora aparece: "bri". Logo o Metastock não actualiza a base de dados até aqui criada e cria novos tickers, pois não os reconhece. Entende ?
Talvez haja alteração das suas nomenclaturas, mas convinha sabermos qual irá ser, nessa caso, a nova formulação dos tickers para podermos rectificar os nomes para futuro.
Fica a observação,
Cumprimentos
JB
" Se não podes controlar o mercado, controla-te a ti mesmo ! "
- Registado: 15/3/2005 16:13
Vejam lá este file, acho que assim já não dá erro.
- Anexos
-
20050615CALPSI.csv
- (1.94 KiB) Transferido 314 Vezes
Alex Tomás
Caro Cipriano,
nao sei o que se passa mas noto que agora o nome dos tickers vem diferentes de algumas semanas atrás.
Já tinha dado conta desse problema?
Obrigado!
nao sei o que se passa mas noto que agora o nome dos tickers vem diferentes de algumas semanas atrás.
Já tinha dado conta desse problema?
Obrigado!
Cumprimentos,
Alex Tomás
Alex Tomás
- Registado: 3/5/2005 12:47
Cotações...
Boa tarde,
Cá fica o de hoje...
Bons negocios
S_Cipriano
Cá fica o de hoje...