Cotações-psi241108
7 mensagens
|Página 1 de 1
charles Escreveu:TRSM aproveita e bota ai o gráfico da Impresa, tive agora a ver a cotação e fiquei espantado está mesmo em baixo.... 0,75€![]()
Lembrei-me da Impresa porque estou e ver a SIC Noticias, tou farto de rir com o programa desta empresa, é mesmo só rir, entretanto vou continuar a ver o programa e a apreciar os comentários do G.A., gosto imenso do ouvir a ele na 2ª feira e ao R.S. no domingo à noite , excelente visão e excelentes comentários :-).
Ab :-)
Desculpa, mas só agora passei por cá
- Anexos
-
- ipr.png (29.36 KiB) Visualizado 2601 vezes
-
- ipr1.png (24.77 KiB) Visualizado 2604 vezes
- Registado: 5/11/2002 11:30
TRSM aproveita e bota ai o gráfico da Impresa, tive agora a ver a cotação e fiquei espantado está mesmo em baixo.... 0,75€
Lembrei-me da Impresa porque estou e ver a SIC Noticias, tou farto de rir com o programa desta empresa, é mesmo só rir, entretanto vou continuar a ver o programa e a apreciar os comentários do G.A., gosto imenso do ouvir a ele na 2ª feira e ao R.S. no domingo à noite , excelente visão e excelentes comentários :-).

Cumpt
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
scpnuno Escreveu:E os lagartos, pá???
Morreram afogados???
Logo hoje, num dia em que está tudo da nossa cor (excepto as carteiras dos curtos, mas eles sobrevivem)
Esses esverdeados estão com Paixão

jokas, lamento

novas jokas
- Anexos
-
- gato.jpg (41.44 KiB) Visualizado 2703 vezes
Cotações-psi241108
Aos sinais longos de curto prazo despoletados na 6ª feira nos índices USA, hoje o Dax, o Ibex e o nosso PSI tb abrem sinal longo.
Lembro que estes sinais longos vão contra a tendência mãe, claramente descendente, no entanto constato que os índices estão em zonas de forte suporte, associados a uma sobrevenda acentuada. Vamos acompanhando a evolução deste rebote técnico que em casos anteriores não foram superiores a 2 / 3 sessões, mas não devemos colocar de parte um rebote maior, apesar de ainda não termos sinais credíveis nesse sentido
Cumprimentos ao lampião artista
e aos outros tb
Lembro que estes sinais longos vão contra a tendência mãe, claramente descendente, no entanto constato que os índices estão em zonas de forte suporte, associados a uma sobrevenda acentuada. Vamos acompanhando a evolução deste rebote técnico que em casos anteriores não foram superiores a 2 / 3 sessões, mas não devemos colocar de parte um rebote maior, apesar de ainda não termos sinais credíveis nesse sentido
Cumprimentos ao lampião artista

- Anexos
-
psi241108.csv
- (2.38 KiB) Transferido 365 Vezes
7 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes