Cotações 3 Dezembro 2007
18 mensagens
|Página 1 de 1
Alvo Escreveu:Seleccionem "Guardar como" e escolham a opção "Ficheiro de Texto" e guardará o ficheiro onde qizerem.
Depois é só utilizar o Downloader normalmente.
Pelo menos no Opera é assim que faço.
O procedimento é idêntico para o Firefox.
LS, já que ninguém te agradeceu as de hoje, agradeço-te eu.
Jesus saves. Moses invest.
Eu já tinha testado antes de colocar o post...

FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
deixa testar
edit - aparentemente funciona
eu não testei o ficheiro, espero que tenha ficado bem zipado
edit - aparentemente funciona
eu não testei o ficheiro, espero que tenha ficado bem zipado

- Anexos
-
Cota__es_3_Dezembro_2007.zip
- (1.14 KiB) Transferido 472 Vezes
Bons negocios,
arnie
arnie
- Registado: 4/11/2002 23:09
- Localização: Viras à esq, segues em frente, viras à dir, segues em frente e viras novamente à dir. CHEGASTE
Há diferenças nos browsers, Alvo.
Neste momento no Firefox (pelo menos) não dá. A forma de contornar é alguém colocar o ficheiro zipado, aí já dá.
Eu não tenho o ficheiro das cotações comigo (até porque tb uso o Firefox neste computador, teria de ir a outro PC). Se alguém tiver o ficheiro pedia que o colocasse zipado.
Neste momento no Firefox (pelo menos) não dá. A forma de contornar é alguém colocar o ficheiro zipado, aí já dá.
Eu não tenho o ficheiro das cotações comigo (até porque tb uso o Firefox neste computador, teria de ir a outro PC). Se alguém tiver o ficheiro pedia que o colocasse zipado.
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Para contornar esta limitação peço que coloquem as cotações zipadas.
Basta isso que depois com qualquer um dos browsers já aparece a opção de download do ficheiro (neste caso zip).
Peço muita atenção a isso para que as pessoas não fiquem sem conseguir actualizar as BD's.
Basta isso que depois com qualquer um dos browsers já aparece a opção de download do ficheiro (neste caso zip).
Peço muita atenção a isso para que as pessoas não fiquem sem conseguir actualizar as BD's.
Já vou passar isso...
porque razão desde a mudança do caldeirão o ficheiro das cotações deixou de ser downlodado e passou a ser aberto numa janela do browser?
Bons negocios,
arnie
arnie
- Registado: 4/11/2002 23:09
- Localização: Viras à esq, segues em frente, viras à dir, segues em frente e viras novamente à dir. CHEGASTE
Cotações 3 Dezembro 2007
Cá estão as de hoje. Hoje estava dificl porque não conseguia entrar (com a password nova).
- Anexos
-
Cotações_3_Dezembro_2007.csv
- (2.81 KiB) Transferido 560 Vezes
18 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 15 visitantes