Cotações 29 Junho 2007
3 mensagens
|Página 1 de 1
Concordo contigo Gonanto.
Eu tb venho cá pescar pelo menos uma vez por dia...
tirando sábado e domingo
E então como tu já agradeceste aqui vão mais 61 agradecimentos, na eventualidade de ... todos se terem ... esquecido...
,
Claro está que é mais provável ( dentro da classe dos totalmente improváveis ) a PAD chegar 2ª feira aos 0,50 € do que isso ter acontecido...
Bom Fim de Semana aos dois + aos 61 e já agora aos restantes.
FSoares

E então como tu já agradeceste aqui vão mais 61 agradecimentos, na eventualidade de ... todos se terem ... esquecido...

Claro está que é mais provável ( dentro da classe dos totalmente improváveis ) a PAD chegar 2ª feira aos 0,50 € do que isso ter acontecido...

Bom Fim de Semana aos dois + aos 61 e já agora aos restantes.

FSoares
- Registado: 3/12/2002 19:50
Obrigado LS.
Hoje senti-me na obrigação de agradecer, não só porque todos os dias venho cá buscar a informação. e há muito que não agradecia, mas sobretudo hoje porque antes de mim houve 41 utilizadores que não o fizeram!
Se amanhã não houver essa informação de certeza que pelo menos 41 virão reclamar pela falta da mesma!
Como diria um nosso ex-1ª "é a vida"!
Muito Obrigado pelo trabalho que me poupas.
Bom FdS.
Gonanto
Hoje senti-me na obrigação de agradecer, não só porque todos os dias venho cá buscar a informação. e há muito que não agradecia, mas sobretudo hoje porque antes de mim houve 41 utilizadores que não o fizeram!
Se amanhã não houver essa informação de certeza que pelo menos 41 virão reclamar pela falta da mesma!
Como diria um nosso ex-1ª "é a vida"!
Muito Obrigado pelo trabalho que me poupas.
Bom FdS.
Gonanto
- Registado: 8/11/2002 12:04
Cotações 29 Junho 2007
Ora aqui ficam as de hoje.
Por favor, tenham um bom fim de semana
LS
Por favor, tenham um bom fim de semana
LS
- Anexos
-
Cotações_29_Junho_2007.csv