Cotações de dia 15-12-2006
10 mensagens
|Página 1 de 1
Depois tb existe outro problemazito, que até este momento ainda não consegui resolver.
Eu e penso que mais 1 ou 2 membros temos que colocar PTBVL em todos os títulos e quando as cotações estão no excel é canja, mas quando as mesmas estão em txt para depois colocar no excel para meter o PTBVL, não está a ser muito fácil.
Já o fiz uma vez, mas não estou a conseguir neste momento, por conseguinte e até descobrir, como, solicito ao lobito
que continue a colocar aqui as cotações em excel, ok???
Caso alguém me ilumine
para resolver o problema , agradeço
Eu e penso que mais 1 ou 2 membros temos que colocar PTBVL em todos os títulos e quando as cotações estão no excel é canja, mas quando as mesmas estão em txt para depois colocar no excel para meter o PTBVL, não está a ser muito fácil.
Já o fiz uma vez, mas não estou a conseguir neste momento, por conseguinte e até descobrir, como, solicito ao lobito

Caso alguém me ilumine

- Registado: 5/11/2002 11:30
Re: Cotações de dia 15-12-2006
Lykan Escreveu:Espero que estejam bem
Hoje foi um dia de "galos"... atascado no Sonae Ind e sem grande liquidez para entrar nas outras e, das tentativas feitas, foram todas goradas por compras sempre a valores 1cênt. superiores às dadas por mim (cotação a x, ordem a x, 1 seg depois cotação a x+0,01 e lá se foram).
Enfim...a esperança é a última a morrer e pode ser que ainda tenha alguma "prenda no sapatinho"
Bom fim de semana
Poderei estar errado, mas acho que o GALP todo em maiscúlas cria uma nova label.
abraço e obrigado pelas cotações
- Registado: 5/11/2002 11:30
wolfmen Escreveu:Boas,
fizeste o post no sitio certo, a administração é que depois muda para o psi![]()
![]()
obrigado por colocares as cotações, está época é para mim mais complicada![]()
bom fim-de-semana para todos
wolf,
No problema

A partir de agora, sempre que puder, passo a colocar tb as cotações

Um abraço e bom FDS a todos
a .TXT ou a . CSV funcionam de igual maneira, mas fica a csv
wolf,
wolf,
- Anexos
-
Cotações 15 Dezembro 2006.csv
- (2.86 KiB) Transferido 301 Vezes
Cotações de dia 15-12-2006
Espero que estejam bem
Hoje foi um dia de "galos"... atascado no Sonae Ind e sem grande liquidez para entrar nas outras e, das tentativas feitas, foram todas goradas por compras sempre a valores 1cênt. superiores às dadas por mim (cotação a x, ordem a x, 1 seg depois cotação a x+0,01 e lá se foram).
Enfim...
a esperança é a última a morrer e pode ser que ainda tenha alguma "prenda no sapatinho"
Bom fim de semana

Enfim...

Bom fim de semana
- Anexos
-
psiGeral_15-12-06.TXT
- (2.79 KiB) Transferido 301 Vezes
10 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 19 visitantes