Cotações 13Setembro2005
7 mensagens
|Página 1 de 1
Peço imensa desculpa
Esqueci-me de converter do meu formato p o q era do Cipriano.
Fica a versão correta...
Sorry

Esqueci-me de converter do meu formato p o q era do Cipriano.
Fica a versão correta...
Sorry

- Anexos
-
PSI_13SET05_corrigido.csv
- (2 KiB) Transferido 287 Vezes
BOV (RJF)
Há por aí avarentos que se fossem relógios nem horas davam!!
Parece haver um erro com o ficheiro... Não está a actualizar as cotações de hoje.
Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finances et investissements
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出
Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management

Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management
Hoje é a minha vez de agradecer o serviço que prestas aqui no espaço do caldeirão.
Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finances et investissements
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出

Cotações 13Setembro2005
Olá,
As cotações de hoje,
Cpts
As cotações de hoje,
Cpts

BOV (RJF)
7 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 43 visitantes