Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

p/ulisses

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Ulisses Pereira » 5/5/2003 2:38

Claro que não levo a mal. :)

Infelizmente, não será possível concretizar esse pedido. Por muitas horas diárias que dedico ao Caldeirão, será impossível conseguir responder a todos os pedidos e solicitações. Por manifesta falta de tempo é impossível responder afirmativamente à sua solicitação. Então em relação ao mercado alemão, isso implicaria alargar ainda mais o meu campo de análise, o que é mesmo impossível pois já é complicado ver cerca de 250 gráficos todas as noites...

Desculpe-me não poder aceitar a sua sugestão, mas estou certo que compreenderá que é difícil dedicar ainda mais tempo a este nosso caldeirão. A menos que deixe de dormir. ;)

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

p/ulisses

por Visitante » 4/5/2003 15:54

boas tardes
gostaria de saber se nao e possivel manter uma carteira de titulos so do psi ou dax,ou entao fazer uns rabiscos alemaes por ex,pois acho q e um excelente analista e so poderia trazer ainda mais qualidade a este espaço
e so uma ideia,nao leve a mal
mto obrigado
Visitante

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Abade19, danielme1962, Google Adsense [Bot], PMP69 e 160 visitantes