Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Ulisses, aqui tens o tal artigo sobre o Jim Cramer.

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Ulisses Pereira » 15/11/2002 13:48

Eehe! Não sei se isto é verdade ou não, mas a realidade é que a SEC - habitualmente muito dura nestes caos - ilibou-o das acusações. Mas quem sou eu para dizer se isso acontecia ou não?

O que sei é que, desde há mais de um ano, Cramer retirou-se do seu fundo, argumentando que queria sair em grande num ano mau e conseguir viver parte da vida que tinha perdido. Dizia ele que queria festejar, por exemplo, o aniversário da filha, algo que já não acontecia há 5 anos! LOL

Eu gosto do Cramer. Polémico, extrovertido e muito excêntrico, mas é alguém que tem a coragem de dizer aquilo que pensa e sabe muito do mercado. É óbvio que, por vezes, lhe tenho que perdoar alguns excessos provenientes da sua completa maluqueira!

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

Ulisses, aqui tens o tal artigo sobre o Jim Cramer.

por bowie » 15/11/2002 13:20

Conforme prometido ontem aí está ele.
http://www.damonvickers.com/news.asp?id=134

Provavelmente, o tal de Damon Vickers faz o mesmo.lol
bowie

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], HFCA, iniciado1, latbal, Mr.Warrior, MR32, nunorpsilva, PAULOJOAO, PMP69, silva_39, trilhos2006 e 93 visitantes