os meus gráficos - ulisses
4 mensagens
|Página 1 de 1
Ulisses ...
... acabei de enviar o ficheiro para a sua caixa de correio do Hotmail.
Não consegui anexá-lo aqui!!!!....
Enfim, a máquina deve ter razão ...
Já agora, se lhe faltar mais algum ... talvez eu tenha!
Não consegui anexá-lo aqui!!!!....
Enfim, a máquina deve ter razão ...
Já agora, se lhe faltar mais algum ... talvez eu tenha!
"Somos o que fazemos, sobretudo o que fazemos para mudar o que somos" citado por António Fagundes em entrevista a Marília Gabriela do canal GNT.
- Registado: 4/11/2002 22:25
Ulisses, eu tenho o artigo ...
... em Word e formatado à minha maneira!
Vamos ver se consigo anexá-lo. É a primeira vez ...
Vamos ver se consigo anexá-lo. É a primeira vez ...
"Somos o que fazemos, sobretudo o que fazemos para mudar o que somos" citado por António Fagundes em entrevista a Marília Gabriela do canal GNT.
- Registado: 4/11/2002 22:25
Caro gmn,
Nem me fales disso! O artigo desapareceu completamente da minha vista. Não sei como, desapareceu do meu PC e nos ficheiros da SIC (que foi onde escrevi o artigo) ele não aparece também.
Gostei muito de o escrever. Pode ser que alguém o tenha e o possa enviar-mo, mas duvido pois foi mesmo no princípio da Sic Online...
Um abraço,
Ulisses
Nem me fales disso! O artigo desapareceu completamente da minha vista. Não sei como, desapareceu do meu PC e nos ficheiros da SIC (que foi onde escrevi o artigo) ele não aparece também.
Gostei muito de o escrever. Pode ser que alguém o tenha e o possa enviar-mo, mas duvido pois foi mesmo no princípio da Sic Online...
Um abraço,
Ulisses
os meus gráficos - ulisses
Recordo-me deste artigo num antigo fórum mas não o tenho.
Era um artigo simples mas fantásico ao qual gostava de ter acesso. se for possivel adoraria te-lo...
Já agora e apesar de ter lido o excelente artigo do marco antónio...qual o teu critério para traçar as linhas de tend de curto prazo?
obrigado e um grande abraço
Era um artigo simples mas fantásico ao qual gostava de ter acesso. se for possivel adoraria te-lo...
Já agora e apesar de ter lido o excelente artigo do marco antónio...qual o teu critério para traçar as linhas de tend de curto prazo?
obrigado e um grande abraço
- Registado: 30/3/2003 22:54
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Abade19, Bing [Bot], danielme1962, Google Adsense [Bot], PMP69 e 161 visitantes