Então já ninguem liga aos pedidos de ajuda...
7 mensagens
|Página 1 de 1
sentido de entre-ajuda....
Moneymaker claro que fiquei contente com a tua resposta e quero agradecer-te por isso quando escrevi que já ninguem liga foi simplesmente porque numa comunidade com um grande nº de investidores alguns com larga experiência estava à espera que me dessem algumas dicas por mais pequenas que fossem talvez contribuisse para eu não fazer asneira no início, foi simplesmente isso um desabafo...
Já agora o meu obrigado ao indiferente,peantpe e mestre bolsa pelos conselhos.
Um abraço a todos
Novato
Já agora o meu obrigado ao indiferente,peantpe e mestre bolsa pelos conselhos.

Um abraço a todos
Novato
- Registado: 30/3/2003 22:07
A Big é uma excelente opção...
Caro Novato,
Apostar na Bolsa é sem dúvida um jogo, não só porque os mercados muitas vezes pregam-nos partidas mas também porque quem nos prega partidas também são os serviços que temos disponíveis. Como se sentiria se quisesse dar uma ordem de bolsa e o serviço não estivesse disponível? Ou melhor, se desse uma ordem de bolsa e a mesma fosse alterada ou perdida sem você ter informação sobre isso? E o seu dinheiro...se alguém tivesse acesso a ele? Tudo isto é relevante quando se "joga" na Bolsa através de uma corretora online. Devo dizer que no caso da BIG, pelo que sei estão muito bem protegidos contra esse tipo de problemas. Talvez a única coisa que não se saiba seja a taxa de disponibilidade do serviço e a sua velocidade. De resto os milhares de clientes que eles têm falam pelo serviço.
Abraços
Mestre Bolsa
Apostar na Bolsa é sem dúvida um jogo, não só porque os mercados muitas vezes pregam-nos partidas mas também porque quem nos prega partidas também são os serviços que temos disponíveis. Como se sentiria se quisesse dar uma ordem de bolsa e o serviço não estivesse disponível? Ou melhor, se desse uma ordem de bolsa e a mesma fosse alterada ou perdida sem você ter informação sobre isso? E o seu dinheiro...se alguém tivesse acesso a ele? Tudo isto é relevante quando se "joga" na Bolsa através de uma corretora online. Devo dizer que no caso da BIG, pelo que sei estão muito bem protegidos contra esse tipo de problemas. Talvez a única coisa que não se saiba seja a taxa de disponibilidade do serviço e a sua velocidade. De resto os milhares de clientes que eles têm falam pelo serviço.
Abraços
Mestre Bolsa
-
MestreBolsa
corretora online
Negoceio na Caixadirecta Invest estou satisfeito.
Permite ordens simples duplas e casadas, fazer intraday, isto é não é preciso aguardar pela liquidação financeira, podes negociar de imediato após a venda, dá para negociar em praticamente todos os mercados, Acções, Warrants e obrigações, as comissões são acessíveis e o ambiente de trabalho é fácil e intuitivo. É preciso ter conta na CGD e ser cliente do Caixadirecta Online e por telefone. As transferências de e para a conta à ordem são quase imediatas.
Um abraço
peantpe
Permite ordens simples duplas e casadas, fazer intraday, isto é não é preciso aguardar pela liquidação financeira, podes negociar de imediato após a venda, dá para negociar em praticamente todos os mercados, Acções, Warrants e obrigações, as comissões são acessíveis e o ambiente de trabalho é fácil e intuitivo. É preciso ter conta na CGD e ser cliente do Caixadirecta Online e por telefone. As transferências de e para a conta à ordem são quase imediatas.
Um abraço
peantpe
big não cobra pela manutenção de conta em dolares
a big cobra pela conta de manutenção em dolares
-
indiferente
Caro novato, se não tomaste em consideração a minha opinião é somente contigo, mas pelo menos tem em consideração que te tentei ajudar e que sou gente como todos os outros e não "ninguém". Um abraço. 

Para fazer dinheiro já temos o Banco de Portugal...agora... para fazer crescer esse dinheiro...cá estou eu a tentar...embora com sucesso relativo...
Então já ninguem liga aos pedidos de ajuda...
Depois de algum estudo decidi finalmente abrir uma conta para transaccionar online, já percebi que na BVL não é possível porque as oportunidades são poucas e a escolha tambem por isso acho que me vou iniciar no Nasdaq.
A minha questão é a seguinte, estou a pensar abrir conta na big (pequeno investidor para o Nasdaq US$9,95 p/trade? ) porque as comissões de corretagem me parecem razoáveis e tenho algum receio que devido à minha inexperiencia me seja díficil começar logo com uma corretora americana (comissões para baixos valores,...)
Alguem trabalha com a big no mercado americano??qual a opinião?
Desde já mto obrigado
Novato
A minha questão é a seguinte, estou a pensar abrir conta na big (pequeno investidor para o Nasdaq US$9,95 p/trade? ) porque as comissões de corretagem me parecem razoáveis e tenho algum receio que devido à minha inexperiencia me seja díficil começar logo com uma corretora americana (comissões para baixos valores,...)
Alguem trabalha com a big no mercado americano??qual a opinião?
Desde já mto obrigado
Novato
- Registado: 30/3/2003 22:07
7 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: