Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

O Ouro brilha mesmo?

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Pata-Hari » 2/5/2003 18:21

Nopes, jas, não tenho dados para isso, sorry. Nem com muito boa vontade porque não tenho base de dados para o euro/dollar. Sorry .
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

Patinha

por JAS » 2/5/2003 18:15

Já agora não lhes podes fornecer o mesmo gráfico expresso em Euros?

Assim a rapaziada já ficava com o material todo para se entreter na praia durante o fim de semana enquanto olham para as dunas "doiradas".

Bjs,

JAS

Registado: 5/11/2002 0:05

por Pata-Hari » 2/5/2003 18:04

Eu tenho aqui o "oiro". Não me sinto nada ofuscada ultimamente, mas enfim.
Anexos
ouro.png
ouro.png (11.86 KiB) Visualizado 633 vezes
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

O Ouro brilha mesmo?

por JAS » 2/5/2003 17:57

Já há uns tempos que ando para publicar este gráfico e esta é a razão de ele não estar actualizado com as últimas sessões.

Para o caso não interessa muito pois a ideia geral que ele reflecte mantém-se ou, com a recente valorização do euro, até se acentuou.

Os gráficos do Ouro são, em geral apresentados em USD e os investidores fazem as suas contas de ganhos e perdas nessa moeda.

E fazem também as suas AT's baseadas no gráfico expresso em USD traçando linhas de suportes e resistências e LT's.

Eu costumo ser aquele chato que anda sempre a lembrar que ganham no Ouro o que perdem no dolar...

Pois bem, para se entreterem no fim de semana, e para confirmarem se as vossas linhas estão certas deixo-vos o gráfico com a sobreposição das cotações do Ouro em USD e em Euros.

JAS

P.S. - Gráficos fornecidos pelo Mozhawk antes de se ter tornado emigrante...
Anexos
au-eurusd.JPG
au-eurusd.JPG (28.01 KiB) Visualizado 653 vezes

Registado: 5/11/2002 0:05

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Abade19, danielme1962, Google Adsense [Bot], PMP69 e 160 visitantes