Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Para Ulisses - ERICY

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Obrigado Ulisses , digo numa retracção....

por A_A » 2/5/2003 14:43

Porque penso que o mercado tem de retrair e caso isso aconteça , a ERICY acabará por seguir a tendência e fazer o retest à antiga resistência nos 8 USD.

Mas aí está , isto SE o mercado retrair , pois caso contrário a ERICY continuará alegremente a subir!! :wink:

Tenho de reconhecer que ela tem estado com força e entrar curto assim é arriscado.

Abraço!

Registado: 30/4/2003 21:54

por Ulisses Pereira » 2/5/2003 14:36

O que é que eu posso dizer de um gráfico destes? Acho que nada...

É complicado a acção disparar sem retrair um pouco (em tempo ou preço), mas a verdade é que aquele violento "gap" com um volume assombroso é um sinal de força demasiado grande para se forçarem posições curtas.

Penso que o mais previsível seria uma consolidação nesta zona antes de um novo arranque, pois geralmente estes "gaps" geram continuidade.

Mas não me atrevo a tocar, para já, nesta "maluca". ;)

Um abraço,
Ulisses
Anexos
forum-ericy.gif
forum-ericy.gif (15.87 KiB) Visualizado 543 vezes
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

Para Ulisses - ERICY

por A_A » 2/5/2003 14:27

Boa tarde ,

Podia meter um gráfico actualuzado da ERICY e um comentário sobre a acção? Não está na hora de retrair um bocado? :wink:

Um abraço e obrigado.

Registado: 30/4/2003 21:54

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Abade19, Bing [Bot], bpcolaco, danielme1962, Google [Bot], Sinedrio e 146 visitantes