PTM subiu 7%...pq?
2 mensagens
|Página 1 de 1
PTM
"A PT Multimedia (PTM) obteve um resultado líquido positivo, pela primeira vez na sua história, no primeiro trimestre de 2003. Os lucros ascenderam a 0,9 milhões de euros (ME), face às perdas de 18,4 ME do mesmo período de 2002. As receitas consolidadas cresceram 15 por cento para 163,5 ME e o EBITDA aumentou 55 por cento para 27,4 ME, atingindo uma margem de 16,7 por cento. Os resultados operacionais consolidados subiram de 1,9 para 10,7 ME. O EBITDA menos CAPEX situou-se em 11,5 ME. A empresa destaca, em comunicado, o crescimento de 22 por cento do número global de subscritores de serviços da PTM, com a televisão por subscrição a registar um aumento de 13 por cento para 1,346 milhões de subscritores, os subscritores de produtos premium a subirem 26 por cento para 968 mil e os subscritores de Internet de banda larga a crescerem 116 por cento para 162 mil. "
Os resultados impulsionaram a consolidação que se verificava nas ultimas sessões, quebrando a resistencia dos 13 euros.
A minha questão é se o crescimento terá força suficiente para se sustentar pouco acima dos 14€, ou se pelo contrário terá uma correcção nas próximas sessões aos 12.60
Os 14.15 deverá consistir numa resistencia consideravelmente forte.
Pessoalmente acredito que deverá haver uma correcção a curto prazo que poderá ser uma boa oportunidade para posições curtas.
Comentários?
Os resultados impulsionaram a consolidação que se verificava nas ultimas sessões, quebrando a resistencia dos 13 euros.

A minha questão é se o crescimento terá força suficiente para se sustentar pouco acima dos 14€, ou se pelo contrário terá uma correcção nas próximas sessões aos 12.60
Os 14.15 deverá consistir numa resistencia consideravelmente forte.
Pessoalmente acredito que deverá haver uma correcção a curto prazo que poderá ser uma boa oportunidade para posições curtas.

Comentários?
PTM subiu 7%...pq?
saiu alguma noticia para a PTM subir assim ou foi simplesmente a força da ptm?
Mais uma colherada no Caldeirão...
- Registado: 7/11/2002 23:19
2 mensagens
|Página 1 de 1