Ó pra elas as duas...
1 Mensagem
|Página 1 de 1
Ó pra elas as duas...
... Agora que já ninguém se lembra dos problemas das carteiras destas duas meninas, ó pra elas a levar o mercado alemão para cima. Tem sido extraordinário assistir a força destas duas seguradoras, cheias de problemas. O melhor é que a subida da Allianz é motivada pela saída do actual CEO.
No entanto, considerando o volume de entrada de capital nos mercados e tendo umas luzes de como operam os gestores de fundos de seguradoras, não é difícil antever um aumento de exposição dos seus activos aos mercados accionistas. E se coisa der para o torto e os índices retrairem, como é que vai ser? Convém afirmar que estou a especular. Não tenho dados que me permitam confirmar se as carteiras destas firmas estão a comprar acções ou não. A única coisa que eu sei é que entraram 6 biliões de dólares no mercado americano na semana passada.
No entanto, considerando o volume de entrada de capital nos mercados e tendo umas luzes de como operam os gestores de fundos de seguradoras, não é difícil antever um aumento de exposição dos seus activos aos mercados accionistas. E se coisa der para o torto e os índices retrairem, como é que vai ser? Convém afirmar que estou a especular. Não tenho dados que me permitam confirmar se as carteiras destas firmas estão a comprar acções ou não. A única coisa que eu sei é que entraram 6 biliões de dólares no mercado americano na semana passada.
- Anexos
-
- Allianz.jpg (60.88 KiB) Visualizado 436 vezes
-
- MunichRe.jpg (63.17 KiB) Visualizado 439 vezes
Existe um mundo melhor... mas é caríssimo!
- Registado: 6/2/2003 21:14
1 Mensagem
|Página 1 de 1