SON - Qual o valor "certo"?
2 mensagens
|Página 1 de 1
son
Fará o que entender. Alguns analistas apontam 1.25 como valor justo, porém sabemos que o mercado é sempre mais irracional que as análises. Também olho para esse título com vontade mas atendendo a que fui aprendendo que a frieza é sempre boa conselheira vou aguardar pelo desfecho na Portucel. Em minha opinião dois ou três acontecimentos poderiam fazer com que entrasse no título:
Renegociação da dívida;
Compra de Portucel (via aumento de capital)através de activos industriais, em parceria com capital fresco;
Considero no entanto que hoje houve uma boa notícia que poderia ter feito mexer a cotação não fosse o estado geral do mercado (A Sonae pode voltar aos lucros em 2003). Bons negócios
Renegociação da dívida;
Compra de Portucel (via aumento de capital)através de activos industriais, em parceria com capital fresco;
Considero no entanto que hoje houve uma boa notícia que poderia ter feito mexer a cotação não fosse o estado geral do mercado (A Sonae pode voltar aos lucros em 2003). Bons negócios
-
jarcorreia
SON - Qual o valor "certo"?
Vivam,
Alguém sabe dizer qual deveria ser o valor da SON, se o mesmo reflectisse apenas o valor das acções que detém ?
Estou a tentar ver se hei-de investir mais nessa acção e penso que esse valor pode ser um indicador "seguro" para o risco envolvido ...
Bons negócios,
jepm
Alguém sabe dizer qual deveria ser o valor da SON, se o mesmo reflectisse apenas o valor das acções que detém ?
Estou a tentar ver se hei-de investir mais nessa acção e penso que esse valor pode ser um indicador "seguro" para o risco envolvido ...
Bons negócios,
jepm
- Registado: 4/11/2002 22:33
2 mensagens
|Página 1 de 1