TOP 10 Ações Europa
5 mensagens
|Página 1 de 1
Re: TOP 10 Ações Europa
Opcard33 Escreveu:Entre a Novo e a Eli há um combate que só um ganhara , eu estou com a Eli mas nisto não há certezas .
Ambas explorando alternativas para facilitar a administração dos tratamentos por via oral ou ainda melhor , Novo firmou uma parceria com a Ascendis Pharma para desenvolver uma versão de aplicação mensalmente .
A Novo até pode estar mais avançado mas com amicretina, uma molécula complicada a produzir .
A Eli está muito confienta com a molécula orforglipron mesmo antes dos resultados já está a fazer stok se falharem será péssimo , tenho acreditar que são responsáveis ,
O mercado está a acreditar que 2 vão conseguir sobre a forma oral mas quem o fizer primeiro será o vencedor , penso que estão apostar nos 2 cavalos para não falhar ? Eu estou num só cavalo espero que seja o bom .
- Registado: 9/9/2013 15:13
Reversão de tendência a confirmar nestas ações.
Valeo
Forvia
Mersen
Valeo
Forvia
Mersen
Entre a Novo e a Eli há um combate que só um ganhara , eu estou com a Eli mas nisto não há certezas .
Ambas explorando alternativas para facilitar a administração dos tratamentos por via oral ou ainda melhor , Novo firmou uma parceria com a Ascendis Pharma para desenvolver uma versão de aplicação mensalmente .
A Novo até pode estar mais avançado mas com amicretina, uma molécula complicada a produzir .
A Eli está muito confienta com a molécula orforglipron mesmo antes dos resultados já está a fazer stok se falharem será péssimo , tenho acreditar que são responsáveis ,
Editado pela última vez por Opcard33 em 24/2/2025 19:08, num total de 1 vez.
- Registado: 9/9/2013 15:13
Estou a acompanhar a Novo Nordisk.
Esta queda pode ser uma oportunidade para entrar
Esta queda pode ser uma oportunidade para entrar
- Registado: 31/7/2015 17:34
TOP 10 Ações Europa
Boas,
Como não é muito habitual, deixo o meu Top 10 Europa a pensar num portefólio de 100k, tendo único critério retorno. Partilhem as vossas ideias e os vossos Tops. A ordem é aleatória.
1) Hoegh Autoliners
2) Novo Nordisk
3) Ambea
4) Swissquote
5) Zurich
6) Mota Engil
7) Care Properties Invest
8) Sulzer
9) Van Lanschot Kempen
10) SAP
E as vossas sugestões?
Como não é muito habitual, deixo o meu Top 10 Europa a pensar num portefólio de 100k, tendo único critério retorno. Partilhem as vossas ideias e os vossos Tops. A ordem é aleatória.
1) Hoegh Autoliners
2) Novo Nordisk
3) Ambea
4) Swissquote
5) Zurich
6) Mota Engil
7) Care Properties Invest
8) Sulzer
9) Van Lanschot Kempen
10) SAP
E as vossas sugestões?
Stilgar: Take my life Usul (Paul), it's the only way.
Paul: I'M POINTING THE WAY!
DUNE 2
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: