Ajuda - Metastock
8 mensagens
|Página 1 de 1
resposta a como fazer o download
só tens de fazer o seguinte vai 1º-investing-international-indices, a seguir em 2º-a europe-gdaxi e a components aberta a pagina de components no fundo da pagina tens download spreadsheet faz o download e teras as cotações do dax 

- Registado: 7/4/2003 1:10
Cotações
Boas.
Gostava de saber em que zona do site da Yahoo, e se é preciso estar registado, é que encontras as cotações do DAX, pois desde que o Terraverde deixou de colocar no fórum as cotações do NASDAQ e do NYSE que ando às aranhas para actualizar o Metastock.
Abraço
Gostava de saber em que zona do site da Yahoo, e se é preciso estar registado, é que encontras as cotações do DAX, pois desde que o Terraverde deixou de colocar no fórum as cotações do NASDAQ e do NYSE que ando às aranhas para actualizar o Metastock.
Abraço
- Registado: 24/3/2003 1:11
Continuo a não conseguir a conversão. O que faço no downloader é o seguinte:
No Source
No File type - excel (o formato no qual está o histórico)
No folder- a pasta onde gravei o histórico
No file name - o nome do ficheiro
No Destination
No File type- Metastock
No Folder - o nome da pasta para onde o Meta vai enviar a conversão.
O que é que está mal? Por mais volta que dê não consigo perceber.
Agradeço desde já ao TRSM ou a quem puder ajudar
Abraço
FPC
No Source
No File type - excel (o formato no qual está o histórico)
No folder- a pasta onde gravei o histórico
No file name - o nome do ficheiro
No Destination
No File type- Metastock
No Folder - o nome da pasta para onde o Meta vai enviar a conversão.
O que é que está mal? Por mais volta que dê não consigo perceber.
Agradeço desde já ao TRSM ou a quem puder ajudar
Abraço
FPC
- Registado: 11/11/2002 13:07
Ajuda - Metastock
Fiz o download do dax a partir do yahoo. Contudo ao tentar fazer a conversão para o metastock,o do downloader deu-me erro. Segui as dicas deixadas há algum tempo pelo Marco António, ou seja tentei converter o ficheiro excel.
Venho por isso pedir a alguém aqui do forum se pode fazer o favor de me enviar para o meu e-mail o histórico com as cotações do dax.
fpc56@hotmail.com
Obrigado
FPC
Venho por isso pedir a alguém aqui do forum se pode fazer o favor de me enviar para o meu e-mail o histórico com as cotações do dax.
fpc56@hotmail.com
Obrigado
FPC
- Registado: 11/11/2002 13:07
8 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Carrancho_, OCTAMA, Phil2014, VALHALLA e 143 visitantes