Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Ulisses ADCT, o que te parece?

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: starter..

por starter out » 28/4/2003 16:01

[quote="u2u"]... estás a ver porque dizia que não era recomendável colocar stop loss na ADCT? Hoje está a recuperar das perdas de sexta-feira. Nesse dia ainda coloquei uma ordem a 2,33, mas ela não foi lá.
Agora já não vale a pena entrar... passou pela casa dos 2,40 como cão por vinha vindimada e naquela zona onde está é muito arriscado.
Um abraço

Estou sim senhor, é volatial até dizer chega! ja vi que a tua "tactica" é apanha-la cá nos 2.3 e depois esperar que ela se estique até aos 2.5. No entanto houve uma coisa que não aconteceu, depois de uma vela negra não continuou a cair como as vezes gosta de fazer..

Um abraço
Starter
starter out

starter..

por u2u » 28/4/2003 15:55

... estás a ver porque dizia que não era recomendável colocar stop loss na ADCT? Hoje está a recuperar das perdas de sexta-feira. Nesse dia ainda coloquei uma ordem a 2,33, mas ela não foi lá.
Agora já não vale a pena entrar... passou pela casa dos 2,40 como cão por vinha vindimada e naquela zona onde está é muito arriscado.
Um abraço

u2u

Registado: 4/11/2002 22:17

Esta la uma ordem de compra a 2.20

por Visitante » 25/4/2003 17:04

veremos se faz, mas acho que era pedir demais
Visitante

por starter_out » 25/4/2003 16:14

Estourou, fui stopado, agora podes cair a vontade!
O nasdaq 100 hoje esta a ficar com um aspecto de faca..
starter_out

por Visitante » 25/4/2003 16:07

Ja vi que a "bicha" hoje quase anulou as subidas de ontem, ganda maluca! :x
Se tocar os 2.39 lá sou stopado... não vou ficar a espera que recupere, o nasdaq não esta a ajudar nada
Starter
Visitante

starter...

por u2u » 25/4/2003 15:55

... estás a ver o que a bicha faz... a resistência dos 2,60 é mt forte e ela não pode chegar-se a ela aqueles níveis de RSI e num estado sobrecomprada. Esta é uma acção que exacerba os movimentos do Nasdaq. Ou seja, se se iniciar agora uma queda ela facilmente vai ao 2,20. Caso isto seja apenas um dia para respirar, ela facilmente recupera da queda de hoje... e isso pode mesmo acontecer no actual intraday.´Esta é uma acção não aconselhável a cardíacos

Abraços

u2u

por Visitante » 25/4/2003 9:53

Muito obrigado pelas dicas U2U, vou ficar de olho nela hoje, a ver se reage mal aos 2.60, depois logo se vê.
Um abraço
Starter
Visitante

Atenção...

por u2u » 25/4/2003 0:27

... desde Janeiro que negoceio a ADCT sempre com ganhos, mas é uma acção extremamente traiçoeira e volátil e parece-me ter ali uma forte resistência exactamente no fecho de hoje a 2,60.
É uma acção em que a utilização de stops é muito dificil ou não recomendável pois tem uma elevada volatilidade. Por isso, o melhor é sempre ter em conta os suportes que anda por volta dos 2,18 e um mais forte nos 2,05.
De qualquer modo, tem atenção que ela em geral "avisa" quando chega ao topo... faz uma vela negra e na sessão seguinte arrasa. Basta ver o que fez no dia 21 e 24 de Março... e nos dias seguintes. Ela neste momento não me mostra uma força superior ao Nasdaq... hoje foi uma excepção; tem até tido um comportamento modesto porque no início deste mês caiu para o seu suporte e tem vindo a recuperar mas com altos e baixos. Este mês já subiu qs 27% e está um pouco sobrecomprada; por isso, atenção; pode subir ainda bastante, mas vai ter provavelmente umas retracções pelo meio.
Pelo sim, pelo não... eu que as tinhas comprado a 2,33, vendi-as hoje a 2,55; talvez me tenha precipitado mas arrependo-me mais das perdas do que das precipitações dos ganhos (não ganhei mt neste trade por causa da desvalorização do dólar desde o início do mês :( ). Se ela quebrar com força os 2,60 e sobretudo ultrapassar com volume o máximo de 21 de Março pode ir longe. A resistência dos 3,0 não me parece muito importante (é apenas um pico do máximo anual)... Maior é a dos 3,5...
Boa sorte

Espero ter sido útil.

Um abraço

u2u

por starter » 24/4/2003 23:44

O visitante era eu!
Entrei a 2.52 e amanha reforço se continuar a subir
cumprimentos
Starter

Registado: 15/11/2002 20:42

Re: starter

por Visitante » 24/4/2003 23:39

BonVivant Escreveu:para já parece-me uma excelente aposta...os indíces a fraquejarem e a ADCt nos máximos diários...parabéns.
Cumprimentos

Correu bem :lol:
Fecho no maximo com volume negoceia a 2.61 no after hours. Eu acho que tem caminho livre até perto dos 3$ o que é ainda um grande potencial de subida.

deixo aqui os graficos de longo e medio prazo caso alguem esteja interessado.
Cumprimentos
Starter
Anexos
ADCTLongoprazo.gif
ADCTLongoprazo.gif (31.38 KiB) Visualizado 1641 vezes
ADCTmedioprazo.gif
ADCTmedioprazo.gif (35.48 KiB) Visualizado 1631 vezes
Visitante

starter

por BonVivant » 24/4/2003 20:47

para já parece-me uma excelente aposta...os indíces a fraquejarem e a ADCt nos máximos diários...parabéns.

Cumprimentos

Registado: 10/11/2002 23:04

por starter » 24/4/2003 19:54

Ulisses Pereira Escreveu:Desculpa, Starter, mas é uma das acções que não acompanho.
Um abraço,
Ulisses

Ok no problemo, :)
Um abraço
Starter

por Ulisses Pereira » 24/4/2003 19:53

Desculpa, Starter, mas é uma das acções que não acompanho.

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

Ulisses ADCT, o que te parece?

por starter » 24/4/2003 19:41

Viva
Ulisses podes por aqui um mini comentario a ADCT, será que esta a quebrar a ltd desde Janeiro? O que é que achas?
:lol:
Obrigado
starter

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, OCTAMA, Phil2014 e 150 visitantes