NanoFlowcell
3 mensagens
|Página 1 de 1
Re: NanoFlowcell
Sim, realmente já são alguns anos de investigação e nenhum, pelo menos que se saiba, grande construtor/Capital de risco se interessou por esta tecnologia.
Mas como dizes vamos indo e vendo.
BN
AlfaTrader
Mas como dizes vamos indo e vendo.
BN
AlfaTrader
Re: NanoFlowcell
Será que funciona?
São, basicamente, pilhas de água salgada. O que parece ser a coisa mais simples do mundo. A viabilidade desta tecnologia para produzir pilhas elétricas funcionais foi contestada. E muito (ver print infra).
Por que razão nenhum grande produtor de pilhas elétricas se interessou por esta tecnologia?
A ver vamos, como diz o cego.
O facto de ser uma empresa italiana, com um CEO italiano, também não abona nada a seu favor.
Assim, em associação livre, veio-me à memória uma tecnologia revolucionária e disruptiva para produzir H2 Verde, mas que, até à data, ainda não provou nada. Nem produziu nada comercialmente relevante.
E mais: não conseguiu atrair para a sua causa qualquer grande player mundial da produção de H2 Verde. O que não deixa de ser estranho.
By Nirvana
São, basicamente, pilhas de água salgada. O que parece ser a coisa mais simples do mundo. A viabilidade desta tecnologia para produzir pilhas elétricas funcionais foi contestada. E muito (ver print infra).
Por que razão nenhum grande produtor de pilhas elétricas se interessou por esta tecnologia?
A ver vamos, como diz o cego.
O facto de ser uma empresa italiana, com um CEO italiano, também não abona nada a seu favor.
Assim, em associação livre, veio-me à memória uma tecnologia revolucionária e disruptiva para produzir H2 Verde, mas que, até à data, ainda não provou nada. Nem produziu nada comercialmente relevante.
E mais: não conseguiu atrair para a sua causa qualquer grande player mundial da produção de H2 Verde. O que não deixa de ser estranho.
By Nirvana
It’s easy to make money in the stock market. What’s hard is choosing the winning horse. And only he wins the prize
NanoFlowcell
Amigos,
Não sei se já há tópico, não encontrei, se há peço aos administradores que eliminem.
Que acham desta tecnologia?
https://www.nanoflowcell.com/research-d ... twentyfive
Tem pernas para andar?
BN
AlfaTrader
Não sei se já há tópico, não encontrei, se há peço aos administradores que eliminem.
Que acham desta tecnologia?
https://www.nanoflowcell.com/research-d ... twentyfive
Tem pernas para andar?
BN
AlfaTrader
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Bing [Bot], cali010201, jeronimovaldemars, oguh.reis e 721 visitantes