Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Dax - Pequeno Update (23/04/03)

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por P. Morais » 24/4/2003 3:22

G. Pinto, costuma usar stops? Se sim, como estabelece os pontos para os colocar?

Obrigado
P. Morais

Dax - Pequeno Update (23/04/03)

por Gpinto » 24/4/2003 0:35

"Para amanhã, considero que é bem possível uma abertura positiva. Aliás, espero os 2983 pts como valor a ser atingido logo pela fresquinha. Porquê? É o midpoint por tocar. Nessa altura deverá começar o movimento correctivo e, é bem provável que termine, por ora, este movimento ascendente."

O update hoje vai ser bastante breve e sem gráficos. Já são horas tardias e o trabalho não me permitiu um update completo.

Pois bem, como referi ontem, o Dax pela fresquinha subiu. OS 2984 (ontem referi os 2983) foram o 1º travão ao Dax que recuou, acabando, contudo, de fazer posteriormente o seu máximo nos míticos 3000 pts.

Como referi também, é bastante provável que este movimento ascendente tenha terminado. Aliás, os valores de referência estão atingidos, bem como o topo do canal ascendente. É altura, agora, de quedas.

Nos próximos dias, os 2730/60 pts serão um objectivo perfeitamente possível, dado que se trata de uma área onde tivemos a última boa consolidação, é a base do canal ascendente e são os 38.2% de retracement da onda 3.

Tendo em conta as amplitudes, é óbvio esperar uma queda até aos 2670 pts.

Amanhã espero voltar aos updates normais.
Todos os conteúdos deste post, são da minha responsabilidade, e são o meu entendimento do momento dos mercados. A serem tomados como exemplo, é da única responsabilidade de quem os segue.

Um grande abraço e bons n€gócios,

Gpinto

Registado: 16/11/2002 13:32

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, fatura.pt, Ferreiratrade, GalegoPT, Google [Bot], macau5m, PAULOJOAO, PiFer, smog63 e 184 visitantes