Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Real Madrid

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

magnifico

por XXX » 24/4/2003 0:38

amigos, nao sou de me gabar, mas ganhei uma pequena fortuna hoje no jogo, mas mais do que isso, tive a sorte de passar momentos magnificos a assistir ao jogo!
tinha apostas paralelas (o que me fez vibrar ainda mais com o jogo) em dois sites.
Custa-me ser franco, mas nisto de meter dinheiro acho que se deve abrir sempre alternativas a quem o arrisca:
o site www.willhill.com (onde tb tenho conta) tem um funcionamento de qualidade infinitamente superior (pelo menos para já) ao globet.
apostei sempre no manchester nos momentos em que este estava a perder reforçando e reforçando (cheguei a ter probabilidades de 11 para 1!) uma maravilha!

Viva o manchester hoje ! amanha vou brincar com os lucrs na vitoria (magra que nao chegue) da lazio

Um abraço
XXX

por Lion_Heart » 23/4/2003 21:39

Afinal parece que 10€ sempre era de apostar !
" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"

Lion_Heart

Registado: 6/11/2002 22:32

por Lion_Heart » 23/4/2003 21:24

E verdade ,desde o real tar a pagar 3€ pela vitoria ate esta ultima em que pagavam 10€ pela vitoria do manchester ja foi de tudo!Sera o emapte?
" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"

Lion_Heart

por Ulisses Pereira » 23/4/2003 21:06

Curioso que com a volatilidade com que estão as "live bettings" neste jogo, se tiveres feito várias apostas nos momentos certos, poderias nesta altura estares a assistir tranquilamente ao jogo, pois ganharias fosse qual fosse o resultado.

O difícil mesmo é ter apostado nas alturas certas... ;)

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

Real Madrid

por Lion_Heart » 23/4/2003 21:04

Este jogo ta de loucos.As casas de apostas sempre a mudar as hipoteses.Nada mau.Mas para mim o Real e sempre o real.Real para a 10ª Taça.

Lion_Heart

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Bing [Bot], fatura.pt, Ferreiratrade, GalegoPT, Google [Bot], macau5m, PAULOJOAO, PiFer, smog63 e 184 visitantes