Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Obrigações do Sporting

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Obrigações do Sporting

por ASimoes » 20/11/2021 23:57

Pata-Hari Escreveu:ASimões, repara, o mercado é extramente eficiente a avaliar o que é o preço justo e o mínimo necessário a ser pago para assumir o risco em causa. O Juro bom, que corresponde a um spread acima da taxa de juro é exactamente o justo equivalente mínimo ao que se estima ser necessário pagar para que alguém esteja disposto a comprar a dívida.

(J´a agora, já há para aí um tópico em que se discute o sporting)

:P Obrigado !
Contudo e como o futebol, é uma " Doença ", eu fui e entrei, nas Obrigações TAP, por isso acho que os Grandes Clubes e suas Sad, devem sobreviver, bastante, par correr risco de, lhes Emprestar Dinheiro ! Bom fim de semana Pata Hari e a todos :clap:
pois, "quem nao sabe, é como quem, nao lê!"
 
Mensagens: 647
Registado: 10/2/2006 23:18
Localização: Lisboa

Re: Obrigações do Sporting

por Pata-Hari » 20/11/2021 20:33

ASimões, repara, o mercado é extramente eficiente a avaliar o que é o preço justo e o mínimo necessário a ser pago para assumir o risco em causa. O Juro bom, que corresponde a um spread acima da taxa de juro é exactamente o justo equivalente mínimo ao que se estima ser necessário pagar para que alguém esteja disposto a comprar a dívida.

(J´a agora, já há para aí um tópico em que se discute o sporting)
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 20972
Registado: 25/10/2002 17:02
Localização: Lisboa

Obrigações do Sporting

por ASimoes » 19/11/2021 22:34

Fora o Clubismo :!: :lol: Juro bom ! \:D/ :-"
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :oops:
pois, "quem nao sabe, é como quem, nao lê!"
 
Mensagens: 647
Registado: 10/2/2006 23:18
Localização: Lisboa


Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Apramg, Bing [Bot], cali010201, Dany63, Google Adsense [Bot], JFDIL, Paulo Pereira 74, PAULOJOAO, Shimazaki_2 e 279 visitantes