A carocha merece promoção ou a elefante ou a borboleta!!
18 mensagens
|Página 1 de 1
smilies
Patinha
se fores ao Google e fizeres uma pesquisa ficas atulhada em smilies, mas para já experimenta:
http://www.smiley-faces.com/php/moresmilies.php?lan=
se fores ao Google e fizeres uma pesquisa ficas atulhada em smilies, mas para já experimenta:
http://www.smiley-faces.com/php/moresmilies.php?lan=
não pretende ser conselho de investimento...boa sorte
ICARO
ICARO
still short
Além da carocha merecer os parabéns, por ter ido até ao fim (eu fechei o longo cedo demais), quero dizer que estou curto desde os 2880 e mantenho. É isso, Pata, geralmente quem está enganado desaparece do Fórum, mas eu vou não sou desses e mais, acredito neste trade, estou confortável. Enganado ou não, estou aqui...
Abraços e beijos
dj
Abraços e beijos
dj
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.
parabens
excelente trade, mas acima excelente disciplina...
Icaro
Icaro
- Anexos
-
- no meio de tantas baixas que este rallie causou, foste disciplinada como ninguem...parabens
- injured-2.gif (5.9 KiB) Visualizado 2607 vezes
-
- agora para de segurar isto que eu quero ver se abro uns curtos, para "dançarmos" todos juntos...ja la esta quase todo o ppl
- todosdançando.gif (5.16 KiB) Visualizado 2611 vezes
não pretende ser conselho de investimento...boa sorte
ICARO
ICARO
Thanks plos parabens!
Mas o meu plano era inverter nos 3000, agora se fôr mais acima já é marginal digo eu... No entanto e salvaguardando essa hipotese só abri ainda metade das posições habituais
Mas parece-me que a maioria dos curtos já fechou, os que restam já é porque não pretendem fechar mesmo, estão esperando uma correcção que será inevitável agora ou com mais uns pontitos, depois, nessa correcção se vê mas não há força pra muito mais, digo eu claro : )
Mas o meu plano era inverter nos 3000, agora se fôr mais acima já é marginal digo eu... No entanto e salvaguardando essa hipotese só abri ainda metade das posições habituais
Mas parece-me que a maioria dos curtos já fechou, os que restam já é porque não pretendem fechar mesmo, estão esperando uma correcção que será inevitável agora ou com mais uns pontitos, depois, nessa correcção se vê mas não há força pra muito mais, digo eu claro : )
Se a verdadeira beleza é a interior, aposta na lingerie!
Carocha
Desde já os meus parabéns.
Pareceu-me que estavas a equacionar uma entrada curta.
Não será de levar em conta todas as posições curtas que estavam abertas apostadas no não atingimento dos 3000?
Sendo que essas posições poderão vir a ser fechadas, não achas que o short covering poderá levar o DAX a preços ainda mais altos?
Não seria de estabelecer um stop de protecção e let the profits run?
Beijinhos,
Pareceu-me que estavas a equacionar uma entrada curta.
Não será de levar em conta todas as posições curtas que estavam abertas apostadas no não atingimento dos 3000?
Sendo que essas posições poderão vir a ser fechadas, não achas que o short covering poderá levar o DAX a preços ainda mais altos?
Não seria de estabelecer um stop de protecção e let the profits run?
Beijinhos,
Abraço,
Dwer
There is a difference between knowing the path and walking the path
Dwer
There is a difference between knowing the path and walking the path
Parabéns Carocha!
Os meus parabéns não são particularmente pelo acerto nessa análise mas, sobretudo, por teres conseguido resistir às críticas e pressões, realçando sempre os teus argumentos nas discussões e mantendo o sangue frio. Mais do que o prognóstico (que não deixou de ser extraordinário face ao valor do Dax na altura), a forma como esta discussão te obrigou a aprofundar os argumentos e te obrigou a resistires à pressão psicológica de teres uma enorme multidão a apostar num cenário oposto ao teu, vão aperfeiçoar mais as tuas qualidades de "trader".
Incrível a rapidez com que foi aos 3000. Confessa lá... esperavas que fosse em tão pouco tempo?
Beijos,
Ulisses
Os meus parabéns não são particularmente pelo acerto nessa análise mas, sobretudo, por teres conseguido resistir às críticas e pressões, realçando sempre os teus argumentos nas discussões e mantendo o sangue frio. Mais do que o prognóstico (que não deixou de ser extraordinário face ao valor do Dax na altura), a forma como esta discussão te obrigou a aprofundar os argumentos e te obrigou a resistires à pressão psicológica de teres uma enorme multidão a apostar num cenário oposto ao teu, vão aperfeiçoar mais as tuas qualidades de "trader".
Incrível a rapidez com que foi aos 3000. Confessa lá... esperavas que fosse em tão pouco tempo?

Beijos,
Ulisses
hahahha olha agora vai corrigir, só pode, já tou curtinha, mesmo que dê mais alguma coisita nã há crise
E conforme se portar agora na correcção... logo se vê... mas pra já acho que os 3000 vamos rapidamente vê-los por um canudo e a viagem curta vai ser longa lol mas agora ainda é cedo pra grandes certezas tenho que sentir melhor a coisa (hoje é que a minha reputação vai sair desgraçada lollll) e ver a força na descida
E conforme se portar agora na correcção... logo se vê... mas pra já acho que os 3000 vamos rapidamente vê-los por um canudo e a viagem curta vai ser longa lol mas agora ainda é cedo pra grandes certezas tenho que sentir melhor a coisa (hoje é que a minha reputação vai sair desgraçada lollll) e ver a força na descida
Se a verdadeira beleza é a interior, aposta na lingerie!
elefante? borboleta? nãaa
oh Patuxa ela merece ser a Arca de Noé inteirinha!!! engoliu tudo o que era animal bolsista... hehehe...
jinhos pásduas

jinhos pásduas
A carocha merece promoção ou a elefante ou a borboleta!!
A carocha merece promoção ou a elefante ou a borboleta, o que ela mais ambicionar!!!
Parabéns grande carochaaaaaaaaaaaaaa!!!
Ia colocar uma ptc actualizada, mas tive que deixar uns parabéns antes de mais nada, lol!
Parabéns grande carochaaaaaaaaaaaaaa!!!
Ia colocar uma ptc actualizada, mas tive que deixar uns parabéns antes de mais nada, lol!
18 mensagens
|Página 1 de 1