Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Perdoai-lhes, Senhor

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Perdoai-lhes, Senhor

por Pata-Hari » 21/10/2021 17:20

Marco, o Caldeirão é financiado e mantido pelo negócios, pelo que é apenas normal que seja o Negócios a decidir o formato dos artigos do Ulisses, não acham?
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 20972
Registado: 25/10/2002 17:02
Localização: Lisboa

Re: Perdoai-lhes, Senhor

por Marco Martins » 19/10/2021 9:52

lusocat Escreveu:Perdoai-lhe, sim senhora tem tudo a ver com os "antigos bons artigos do mestre", que na minha humilhe opinião deveriam pertencer a um blog especifico .Estou a desabafar mas já sigo os artigos de opinião do Ulisses há muito empo ,só que é assim ninguém informou de nada e para ser assim escolheu um tema adequado. :wall:


:clap: :clap: :clap:

São as políticas... mas acho que o caldeirão não ficou a ganhar....
 
Mensagens: 6417
Registado: 7/4/2007 17:13
Localização: Algarve

Re: Perdoai-lhes, Senhor

por BearManBull » 18/10/2021 23:13

Nao concordo com a optica de cada resistencia que sobe mais força ganha.

Cuidado com isto! Um mercado como o PSIzeco vira de bull para bear num abrir e fechar de olhos.

Concordo com a visao bull e no topico do psi ja o defendi a muito tempo, mas estar atento que nao quebre nenhuma resistencia!
“It is not the strongest of the species that survives, nor the most intelligent, but rather the one most adaptable to change.”
― Leon C. Megginson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8744
Registado: 15/2/2011 11:59
Localização: 22

Re: Perdoai-lhes, Senhor

por lusocat » 18/10/2021 20:58

Perdoai-lhe, sim senhora tem tudo a ver com os "antigos bons artigos do mestre", que na minha humilhe opinião deveriam pertencer a um blog especifico .Estou a desabafar mas já sigo os artigos de opinião do Ulisses há muito empo ,só que é assim ninguém informou de nada e para ser assim escolheu um tema adequado. :wall:
 
Mensagens: 15
Registado: 27/12/2005 1:00
Localização: Loulé

Perdoai-lhes, Senhor

por Ulisses Pereira » 18/10/2021 14:21

Foi hoje publicado o meu novo artigo intitulado "Perdoai-lhes, Senhor":

https://www.jornaldenegocios.pt/opiniao/colunistas/ulisses-pereira/detalhe/perdoai-lhes-senhor

Abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 31013
Registado: 29/10/2002 4:04
Localização: Aveiro


Quem está ligado: