Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Aqui fica o meu pressuposto sobre a ptc

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Visitante » 24/4/2003 3:49

Eu percebo o seu ponto de vista, mas não é logo um grande handicap entrar a perder logo 10% por causa do spread?
Visitante

Caro visitante e amigos do forum

por BILL_GATES » 23/4/2003 19:40

Quando emito uma opinião não tenho que justifica-la de imediato nem ninguém tem que a seguir. Não gosto que façam de mim um heroi quando estou correcto nem a origem da desgraça quando erro nas minhas considerações. Sou apenas mais um dos elementos do caldeirãodebolsa. Mas o caro visitante quer uma das justificações para o continuar da subida da ptc? O mercado acredita na subida da ptc (the trend is your friend). O visitante que sempre se "esquece" de fazer o login sabia que existia bolsa em portugal antes da criação do caldeirão e que quem escreve no forum não tem que seguir à risca o que aqui se diz mas sim consultar o que aqui se diz? Será o visitante a unica pessoa que sabe que entrar em warrants é muito arriscado? Eu tenho todo o prazer em ser mais um elemento que contribui para este excelente forum. Já conheci muitos foruns de bolsa mas este é peculiar: tem alguma da fina flor dos traders portugueses. Eu não estou preocupado se um dia farei ou não parte desse universo. Apenas quero contribuir com a minha opinião, opinião de quem segue a bolsa continuamente desde 1995. Espero que a minha opinião seja mais um contributo para o maior forum de Portugal. Quando soube da existência deste forum, logo no 2º dia de existência vim felicitar o Ulisses (pan para os amigos)pois sei que os projectos em que ele entra são crediveis e merecem a minha contribuição.
Quanto à ptc continuo ciente que a rota é ascendente. O mercado é quem manda...e quem compra dezenas de milhar de ptc por vezes sabe o que compra...
Cumprimentos Gateanos.
BILL GATES

Registado: 19/4/2003 21:59

por Visitante » 23/4/2003 14:28

Eu tb não sou, simplesmente não me pareceu valer a pena fazer o login para lhe responder...

Já vi que levou a mal as minhas observações, só tendo respondido àquela que menos interesse tinha.

O objectivo era alertá-lo para o risco da operação. Entrar a perder 10% num warrant de 0.09 e lutar contra a desvalorização temporal à espera que notícias movam o mercado não me parece uma atitude de alguém que frequente o caldeirão hà muito tempo.

Desta vez desejo-lhe a sorte que merece...
Visitante

sabes muito Bill

por Ratão » 23/4/2003 14:24

Os resutados vãos ser bons mesmo com aquela história de perder na rede fixa alguma coisa. Mas agora com o Adsl e as fortes promoções está tudo a voltar para a PTcomunicações e já viste as mms.....
Ratão

podes estar certo....

por BILL_GATES » 23/4/2003 14:10

há muito mais tempo do que tu...e não sou visitante...

por Visitante » 23/4/2003 14:06

Porque é que está tão confiante em boas noticias para a pt? Palpite?

Em anos anteriores as boas notícias reflectiram-se em variações percentuais elevadas nos dois dias seguintes?

Que equipa é essa? Será isenta...

Hà quanto tempo é que visita o caldeirão? Não me parece que seja á muito...

Mas boa sorte!
Visitante

depois de consultar a minha equipa...

por BILL_GATES » 23/4/2003 13:55

decidi apenas vender os wctptc12 duas sessões após terem saído os resultados da PTC. A surpresa vai ser agradável.
Cumprimentos Gateanos
BILL GATES

Aqui fica o meu pressuposto sobre a ptc

por BILL_GATES » 22/4/2003 21:24

Como fazer muito de pouco? Aqui fica uma opção que em termos estatisticos tem a probabilidade de 50% em acertar. (na minha opinião tenho 75% de possibilidades de acertar). Será este o meu raciocinio que me fará tentar ganhar os primeiros cêntimos tendo como plateia o magnifico caldeirãodebolsa. A minha expectativa é a de que a ptc apresente resultados melhores que o esperado (é o pressuposto que realço). Sendo assim estou mais do que convicto que a ptc vai continuar a subir. A melhor forma para pessoas experimentadas como eu é pensar na melhor forma de fazer dinheiro tendo por base estas quase certezas. Sendo assim escolho o instrumento warrants pois é o que possui maior alavancagem. Escolho um warrant call ptc pois ela supostamente vai subir...aquele que tem uma maior maturidade (para não ter oscilações enormes e negativas caso os meus pressupostos não se realizem). Posto isto vou escolher o WCTPTC12 e a ordem será dada a 0.09. Apenas penso vender no dia em que sairem os resultados da PTC. Não duvido que a telecom portuguesa vai puxar pelo indice psi-20. Após deixar a minha actual opçãp aguardemos pelos resultados. Esta opção é exclusivamente minha e felizmente temos foruns de grande qualidade como este em que podemos expressar livremente as nossas opiniões sejam elas boas ou menos boas.
Cumprimentos gateanos
BILL GATES

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Bing [Bot], fatura.pt, Ferreiratrade, GalegoPT, Google [Bot], macau5m, PAULOJOAO, PiFer, smog63 e 182 visitantes