Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Para o Mancha Negra

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Ulisses Pereira » 22/4/2003 19:28

Uns acham que somos demasiado rigorosos, outros acham que somos demasiado brandos. Nunca conseguiremos agradar a todos. O post em causa foi censurado porque era uma discussão que faria sentido noutro fórum, mas não neste porque a pessoa em causa não costuma aqui escrever e não acho correcto que utilizemos o caldeirão para lançarmos ataques sobre situações que ocorrem noutro site que não este.

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

Se é assim..

por basher » 22/4/2003 19:19

Quanto ao "outro", não frequento muito, por isso não posso dar opinião. Estava-me a referir a este. Assim sendo, tenho que te pedir desculpa pelas críticas, mas também não foste muito explicito. Um forum que eu costumava ler era o do PortalDeBolsa, mas acho aquilo demasiado desorganizado e confuso. Além disso aí é que há muitos insultos.

Acho que o Ulisses tenta que este sítio não se estrague, daí vem o rigor, mas quanto a isso, ele poderá responder melhor que eu.

Boa tarde e bons negócios!
Riding the wave..

Registado: 12/12/2002 1:41

Não tem nada a ver com este forum

por Manchanegra » 22/4/2003 19:09

Com o caldeirão, não tenho razões de queixa...acho que a nível de recursos humanos está bem servido... embora o Ulisses perca por ser demasiado rigoroso, na censura dos posts.
Estava a referir-me a outro forum em especial e que por razões obvias não divulgo o nome.

Boa tarde !!
Manchanegra

Para o Mancha Negra

por basher » 22/4/2003 19:01

Não concordo quando criticas quem dá a sua opinião, todos temos direito a fazê-lo, também tu dás a tua. Não vi neste forum ninguém justificar as suas análises por ter o livro X ou Y, nem vi ninguém sentir-se ofendido por contrariares a sua opinião.

Eu não tenho muita experiência nisto, mas considero que aprendi muito neste belo sitío. Se não concordas com a análise de alguém, podes criticar, mas com base em dados concretos, nas tuas próprias análises.
Se não gostas deste forum, constroi o teu, ou não venhas cá.

Olhar análises de outras pessoas só enriquece o teu conhecimento, se não concordas faz crítica construtiva. A credibilidade das pessoas que escrevem neste forum, são os utilizadores que a concedem. Eu considero que este forum é diferente. Diferente porque ninguém insulta ninguém, porque podes realmente aprender.

Espero que ainda consigas vir a aprender algo aqui, pelo menos uma maneira mais construtiva de estar na vida.
Riding the wave..

Registado: 12/12/2002 1:41

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, GalegoPT, Google [Bot], Google Adsense [Bot], macau5m, niceboy, PAULOJOAO, PiFer, Pmart 1 e 178 visitantes