SARS
3 mensagens
|Página 1 de 1
bcp com xanax
Pois é... Esta semana saíu no Expresso, num artigo de análise de bolsa, o seguinte: circula no maercado o rumor de que o bcp, não tarda precisa de outro aumento de capital! O melhor será chamarem o JAS para esclarecimentos.
-
jarcorreia
...o amigo xanax andava desaparecido...
e ainda não falou no seu bcp, terça-feira toma um 1,5 ao pequeno-almoço e dobra a dose ao almoço, porque os resultados saem ao fim da tarde
,acredito que na quarta tenhas que tomar 3 miligramas a meio da manhã...eu já estou preparado com a medicação e 5 comprimidos de Kompensam para a azia quanto à epidemia julgo que tens toda a razão são tudo notícias que ajudam a economia 

só a mudança é eterna - Heráclito
- Registado: 4/11/2002 23:04
SARS
A coisa esta a ficar bastante feia e os mercados ainda não assumiram a tragédia desta pandemia.Penso que esta semana e com o evoluir das preocupações os mercados podem vir a ter um comportamento trágico. Pelo que tenho lido a situação começa ser deveras preocupante julgo que este factor que á três meses ninguém equacionava deve empurrar e conduzir a economia mundial á recessão defenitiva. Eu que sou um optimista por natureza (devido á minha medicação) começo a ficar extremamente preocupado. Informaram-me agora, que hoje no Canadá uma equipe médica de epidiomiologistas abandonaram o laboratório onde trabalhavam á três semanas sobre a SARS e baldaram-se com as familias para o Quebec.
Xanax
Cumps
Cumps
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], PAULOJOAO e 123 visitantes