Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Sinais encorajadores da Bolsa portuguesa

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Sinais encorajadores da Bolsa portuguesa

por Diacono » 5/4/2021 13:48

Ulisses Pereira Escreveu:Olá.

Foi hoje publicado o meu novo artigo intitulado "Sinais encorajadores da Bolsa portuguesa":

https://www.jornaldenegocios.pt/opiniao/colunistas/ulisses-pereira/detalhe/sinais-encorajadores-da-bolsa-portuguesa

Abraço,
Ulisses


Amén! :pray:
A volatilidade dos mercados é a maior aliada do “verdadeiro investidor”. - Warren Buffett
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1519
Registado: 29/11/2007 2:53

Re: Sinais encorajadores da Bolsa portuguesa

por rbpereira » 5/4/2021 13:30

É sempre positivo ver as pessoas a tentar puxar a bolsa nacional pra cima.
Eu próprio andei, em tempos, nessa campanha, em que tentava, dentro das minhas possibilidades, apresentar os pontos fortes da nossa bolsa.
Porém, sinto que essa força que sentia interiormente, esvaneceu-se.

O que eu vejo, é cada vez mais os novos investidores, e uma boa parte dos oldschool a irem para os mercados americanos.
Não condeno esta migração. De todo.
As razões são muitíssimo óbvias.
Editado pela última vez por rbpereira em 5/4/2021 14:01, num total de 1 vez.
 
Mensagens: 21
Registado: 1/4/2021 4:01

Sinais encorajadores da Bolsa portuguesa

por Ulisses Pereira » 5/4/2021 13:04

Olá.

Foi hoje publicado o meu novo artigo intitulado "Sinais encorajadores da Bolsa portuguesa":

https://www.jornaldenegocios.pt/opiniao/colunistas/ulisses-pereira/detalhe/sinais-encorajadores-da-bolsa-portuguesa

Abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 31013
Registado: 29/10/2002 4:04
Localização: Aveiro


Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Barão de Soestrova, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Goya777, Kooc, m-m, nfaz, Nuno V, Olhar Leonino, Phil2014, Ze nabo e 410 visitantes