para cram2
2 mensagens
|Página 1 de 1
Ola PTC Man....
..... quem é o cram1?!!!!
.......bom, nao é mais que o vizinho do cram2........... apenas a 1 numero de distancia!!!
.....
....PTC Man, o money management nao precisa de ser um conjunto de formulas matematicas que "ninguem" precebe, diria mesmo que para a maioria dos que nao usam um sistema mecanico, as suas regras de money management passam principalmente pela aplicaçao sábia de uma grande dose de bom senso, veja por exemplo os testemunhos do Old Trader e do Red.......
.....quanto a sua questao,
O PTC Man escreveu:
....defeitos?!!!
..... bom, diria que "todos" e... "nenhum", depende do sistema que usa, da capacidade de adaptaçao desse sistema ao mercado e o nivel de capital que dispoem ..... contudo se consultar o topico MONEY MANAGEMENT....uma questao sem importanciaencontrara uma resposta que talvez responda aos promenores da sua questao.
Obrigado pela atençao
cram2

....PTC Man, o money management nao precisa de ser um conjunto de formulas matematicas que "ninguem" precebe, diria mesmo que para a maioria dos que nao usam um sistema mecanico, as suas regras de money management passam principalmente pela aplicaçao sábia de uma grande dose de bom senso, veja por exemplo os testemunhos do Old Trader e do Red.......
.....quanto a sua questao,
O PTC Man escreveu:
"Visto ser mega experiente, diga-me, quais os defeitos em negociar apenas 1 contracto de futuros do S&P (ES)nunca colocando o stop loss 3% abaixo do ponto de entrada. Isto, independentemente de ser uma posição short ou long."
....defeitos?!!!

Obrigado pela atençao
cram2
- Registado: 30/11/2002 0:52
para cram2
1º que tudo.........quem é o cram1?
Agora falemos de coisas sérias
Sou um zero à esquerda no que diz respeito a money management e quando olho para as formulas matemáticas que já apresentou pergunto-me o que é mais dificil, aprender ler um gráfico ou aprender as formulas para a construção de um bom sistema de money management
Visto ser mega experiente, diga-me, quais os defeitos em negociar apenas 1 contracto de futuros do S&P (ES)nunca colocando o stop loss 3% abaixo do ponto de entrada. Isto, independentemente de ser uma posição short ou long.
Os 3% de stop poderá ser exagerado consoante o valor bruto da carteira de investimento?
Grato pelas explicações
Cumprimentos
PS: Não sei se já o fez, mas como a maioria daqueles aqui presentes é novato nestas andanças, que tal a publicação de alguns artigos explicando as bases matemáticas e afins do money management.

Agora falemos de coisas sérias
Sou um zero à esquerda no que diz respeito a money management e quando olho para as formulas matemáticas que já apresentou pergunto-me o que é mais dificil, aprender ler um gráfico ou aprender as formulas para a construção de um bom sistema de money management

Visto ser mega experiente, diga-me, quais os defeitos em negociar apenas 1 contracto de futuros do S&P (ES)nunca colocando o stop loss 3% abaixo do ponto de entrada. Isto, independentemente de ser uma posição short ou long.
Os 3% de stop poderá ser exagerado consoante o valor bruto da carteira de investimento?
Grato pelas explicações
Cumprimentos
PS: Não sei se já o fez, mas como a maioria daqueles aqui presentes é novato nestas andanças, que tal a publicação de alguns artigos explicando as bases matemáticas e afins do money management.
- Registado: 9/12/2002 22:58
2 mensagens
|Página 1 de 1