Tenho orgulho de Patricia
4 mensagens
|Página 1 de 1
Ok Ulisses
de minha parte fica por aqui...simplesmente registei.
Cumprimentos
BonVivant
Cumprimentos
BonVivant
- Registado: 10/11/2002 23:04
Caro Bonvivant,
Peço-lhe, por favor, que não reacenda um tema que tentei apagar, pois julgo que cada coisa deve ser tratada na sua casa.
Sei que gosta bastante do caldeirão, por isso, peço-lhe que não voltemos a esse tema, pois há coisas bem mais interessantes e agradáveis para conversar.
Vou voltar à escrita...
Um abraço,
Ulisses
Peço-lhe, por favor, que não reacenda um tema que tentei apagar, pois julgo que cada coisa deve ser tratada na sua casa.
Sei que gosta bastante do caldeirão, por isso, peço-lhe que não voltemos a esse tema, pois há coisas bem mais interessantes e agradáveis para conversar.

Vou voltar à escrita...
Um abraço,
Ulisses
- Registado: 10/11/2002 23:04
Tenho orgulho de Patricia
Peço desculpa à Administração mas sem ser seguidor do post da Patricia também não me parece ser correcta a intervensão dos outros dois participantes visto que no outro site de que falam também já li intervenções menos correctas com o Caldeirão e nunca os vi insurgirem-se com esses posts...simplesmente uma observação de alguém atento !!!
Um bem haja para todos
Um bem haja para todos
-
Visitante
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: darkreflection, fosgass2020, HFCA, latbal, m-m, MR32, OCTAMA, PAULOJOAO, trend=friend, trilhos2006, zulu404 e 150 visitantes