Utilizador Cem
3 mensagens
|Página 1 de 1
Olá Cem
Olá Cem,
Sabes que agora a Pata explica tin-tim por tin-tim como se apagam cookies, desde que houve um "tosco" (adivinha quem
)que andou "aos papeis" a perguntar como é que isso se fazia...
Eu bem fui à despensa tentar dar cabo de todos os "cookies" mas a única coisa que consegui foi uma grande dor de barriga...
Um abraço
Fernando dos Aidos
Sabes que agora a Pata explica tin-tim por tin-tim como se apagam cookies, desde que houve um "tosco" (adivinha quem

Eu bem fui à despensa tentar dar cabo de todos os "cookies" mas a única coisa que consegui foi uma grande dor de barriga...

Um abraço
Fernando dos Aidos
Obrigado Patinha!
De facto não conseguia resolver a minha situação. Sempre que tentava aceder tinha acesso negado.
Posso ter algumas bases de trading e de programação de Metastock, mas sou um básico muito ignorante nessa história de cookies ( não tem a ver com estrugidos, pois não? ) e quejandos. Não faço a mínima ideia como é que se apaga esse relambório todo que puseste para aí!
Beijinhos e espero que participes no tema do money management,
Cem
Posso ter algumas bases de trading e de programação de Metastock, mas sou um básico muito ignorante nessa história de cookies ( não tem a ver com estrugidos, pois não? ) e quejandos. Não faço a mínima ideia como é que se apaga esse relambório todo que puseste para aí!
Beijinhos e espero que participes no tema do money management,
Cem
-
Cem
Utilizador Cem
Apaguei-te da lista dos registados
. A partir de agora deves deixar de ter problemas de acesso, até te poderás registar outra vez
.
Sugiro no entanto que apagues os cookies para terminar os problemas de acesso de forma definitiva (explorer, tools, internet option, delete cookies).
Beijinhossss!

Sugiro no entanto que apagues os cookies para terminar os problemas de acesso de forma definitiva (explorer, tools, internet option, delete cookies).
Beijinhossss!
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], cali010201, HFCA, iniciado1, karaya75, latbal, m-m, MR32, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, trilhos2006, zulu404 e 210 visitantes