Para Panoramix, todos os fundadores e frequentadores
1 Mensagem
|Página 1 de 1
Para Panoramix, todos os fundadores e frequentadores
desde ja os meus PARABENS Ulisses e toda a equipa não esqueçendo as SENHORAS CLARO tive algum tempo fora dos mercados e que surpresa a minha encontro um site profissional , relamente começo cada vez mais a creditar que é nos momentos de bear market e economias em recessao que aparecem as boas ideias, nos momentos de euforia a ideia é boa (para mais euforia) mas é passageira.
reparei tambem que o frum ta quase com 40.000 mensagens e 8200 topicos em pouco mais de 5 meses, desta forma ao fim de um ano quase que as 100.000 mensagens sao alcansadas , é de pensar numa grande
festa.
e claro os meus parabens a todos os frequentadores que contribuem com artigos , pois tambem tenho aprendido alguma coisa e sobretudo a "reparar" algumas perdas ehehee.
parabens a todos
ja agora na lojinha só falta uns calendarios de mesa, é de pensar e fazer uma proposta o amigo Chines ou japones (que me desculpe mas nao me lembro do nome dele neste momento, mas voçes sabem de quem eu falo obvio) .
bom cumprimentos e força , ja vi que temos um patrocinador para as custas do site otimo , pouco a pouco os empresarios vao descobrindo qo valor do site PARABENS
continuem
um abraço
bullbull
reparei tambem que o frum ta quase com 40.000 mensagens e 8200 topicos em pouco mais de 5 meses, desta forma ao fim de um ano quase que as 100.000 mensagens sao alcansadas , é de pensar numa grande
festa.
e claro os meus parabens a todos os frequentadores que contribuem com artigos , pois tambem tenho aprendido alguma coisa e sobretudo a "reparar" algumas perdas ehehee.
parabens a todos
ja agora na lojinha só falta uns calendarios de mesa, é de pensar e fazer uma proposta o amigo Chines ou japones (que me desculpe mas nao me lembro do nome dele neste momento, mas voçes sabem de quem eu falo obvio) .
bom cumprimentos e força , ja vi que temos um patrocinador para as custas do site otimo , pouco a pouco os empresarios vao descobrindo qo valor do site PARABENS
continuem
um abraço
bullbull
- Registado: 5/11/2002 20:20
1 Mensagem
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: darkreflection, fosgass2020, HFCA, latbal, m-m, MR32, OCTAMA, PAULOJOAO, trend=friend, trilhos2006, zulu404 e 149 visitantes