Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

O adeus do presidente que governou para os mercados

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: O adeus do presidente que governou para os mercados

por forza algarve » 10/2/2021 2:48

MarcoAntonio Escreveu:
forza algarve Escreveu:Pediram UNITY e a primeira coisa que fazem foi expulsar das comissões uma deputada da minoria e tentar banir o lider adversario..

Uma deputada que defendeu teorias da conspiração que inspiram o ódio e que defendeu/aprovou múltiplas vezes a execução de adversários políticos. O teu argumento não tem ponta por onde se pegue. É um extremo exemplo de hipocrisia/contradição. Na prática, é um oxímoro.


Ainda por cima uma das comissões era a da Educação. Impressionante...


Se começas a julgar as parvoíces qhe se dizem em campanha eleitoral então das motivos para fazerem o mesmo contra os democratas quando os republicanos serão maioria..
 
Mensagens: 1978
Registado: 25/2/2019 17:26

Re: O adeus do presidente que governou para os mercados

por MarcoAntonio » 10/2/2021 2:30

forza algarve Escreveu:Pediram UNITY e a primeira coisa que fazem foi expulsar das comissões uma deputada da minoria e tentar banir o lider adversario..

Uma deputada que defendeu teorias da conspiração que inspiram o ódio e que defendeu/aprovou múltiplas vezes a execução de adversários políticos. O teu argumento não tem ponta por onde se pegue. É um extremo exemplo de hipocrisia/contradição. Na prática, é um oxímoro.


Ainda por cima uma das comissões era a da Educação. Impressionante...
Bons Negócios,
Marco Antonio
Caldeirão de Bolsa

FLOP - Fundamental Laws Of Profit


1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
....amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 38080
Registado: 4/11/2002 22:16
Localização: Gaia

Re: O adeus do presidente que governou para os mercados

por forza algarve » 10/2/2021 2:23

Pediram UNITY e a primeira coisa que fazem foi expulsar das comissões uma deputada da minoria e tentar banir o lider adversario..

Depois dizem que é Putin o tirano
 
Mensagens: 1978
Registado: 25/2/2019 17:26

Re: O adeus do presidente que governou para os mercados

por macau5m » 10/2/2021 2:17

djovarius Escreveu:
macau5m Escreveu:
forza algarve Escreveu:Eu gosto e apoio Trump...
Ventura é um desastre e o julgo um Perigo para Portugal


E o Trumpa foi um desastre não só para a américa mas para toda a humanidade.



Levei 5 dias a pensar nesta resposta e não consigo entender…
Vamos lá, deixando de lado a questão covid-19 (porque se não for assim, teremos de falar dos EUA e acabamos a falar neste mês de Janeiro português), deixando de lado os problemas do coronavírus e assumindo que ele não foi o criador do vírus :twisted: ...

Em que é que o Trump foi um desastre para a humanidade????? Na América, não me lembro de nenhum desastre, mas ainda se pode discutir os aspetos bons e maus da política, agora um desastre para a humanidade???
Foram anos em que o mundo esteve bem bom !!! Até tivemos acordos de paz variados no médio oriente em contraste com n guerras na região.
Outros continentes tiveram menos conflitualidade e mais desenvolvimento económico.

Se vamos ser demagogos, qualquer um podia dizer que o Obama foi um desastre para a humanidade, mas isso seria redutor e altamente polémico. Agora, dizer isso sobre o Trump, é só mesmo ódio gratuito ou o famoso "Trump derrangement syndrome".

Abraço

dj


O clima meu caro o clima, então não é verdade que o Trump rasgou o tratado de Paris sobre o clima?

Qualquer medida que prejudique o aquecimento global é um mal para a humanidade,

Qualquer presidente que valorize mais a subida dos mercados que a vida das pessoas é um mal para o país que esteja a governar.

E claro ele não foi o criador do virus, mas foi o criador de muitas noticias falsas sobre o mesmo e da sua desvalorização.

Vá lá que foi o criador da cura milagrosa, detergentes de limpeza. kkkk. Caramba o animal é mesmo burro...
Que nunca por vencidos se conheçam
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 417
Registado: 6/9/2007 21:15
Localização: Castelo Branco - Temporariamente em Queluz

Re: O adeus do presidente que governou para os mercados

por MarcoAntonio » 10/2/2021 0:39

Duvido que o Trump se candidate (efectivamente) sequer.

O que é diferente dele anunciar candidatura (isso já é bastante mais provável pois é dinheiro em caixa).
Bons Negócios,
Marco Antonio
Caldeirão de Bolsa

FLOP - Fundamental Laws Of Profit


1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
....amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 38080
Registado: 4/11/2002 22:16
Localização: Gaia

Re: O adeus do presidente que governou para os mercados

por forza algarve » 10/2/2021 0:37

MarcoAntonio Escreveu:Se o voto fosse secreto, quem sabe não ocorreria um "cheney"....

Mas o teu post é, no mínimo, curioso depois de se ter estado aqui a falar de "perseguição política" no contexto do trumpismo.


O. Romney e Trump se odeiam faz anos..
Os outros não sei mas é óbvio que dentro do Partido há uma guerra intestina face ao futuro e ao 2024..a tentação de impedir Trump de se candidatar abriria a possibilidade para vários republicanos de tentar (mesmo que hoje não vejo ninguém forte para ganhar uma eleição nacional).
Eu gosto do Ted Cruz mas não o vejo tão conhecido para ganhar nos swing states
 
Mensagens: 1978
Registado: 25/2/2019 17:26

Re: O adeus do presidente que governou para os mercados

por MarcoAntonio » 10/2/2021 0:23

Se o voto fosse secreto, quem sabe não ocorreria um "cheney"....

Mas o teu post é, no mínimo, curioso depois de se ter estado aqui a falar de "perseguição política" no contexto do trumpismo.
Bons Negócios,
Marco Antonio
Caldeirão de Bolsa

FLOP - Fundamental Laws Of Profit


1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
....amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 38080
Registado: 4/11/2002 22:16
Localização: Gaia

Re: O adeus do presidente que governou para os mercados

por forza algarve » 10/2/2021 0:15

Sen. Susan Collins of Maine
Sen. Bill Cassidy of Louisiana
Sen. Lisa Murkowski of Alaska
Sen. Mitt Romney of Utah
Sen. Ben Sasse of Nebraska
Sen. Pat Toomey of Pennsylvania

Os 6 repúblicanos Traidores que votaram hoje com os democratas
 
Mensagens: 1978
Registado: 25/2/2019 17:26

Re: O adeus do presidente que governou para os mercados

por mario s carvaho » 9/2/2021 23:15

Se eu defendesse o interresse Chinês, Mujaidin, russo ou outro qualquer e tivesse muito dinheiro e poder.. com atacaria a sociedade americana? Uma sociedade pluricultural?


O ideal era colocar à frente dos destinos ou um presidente de origem Muçulmana, ou Arabe, Russa, ou Chinesa... ou então alguém fabricado e a soldo... TRUMP ..pode ter sido um defensor dos valores Ocidentais e da américa ou ... simplesmente um submarino apoiado pelo inimigo para scrsdibilar a américa tornando-a mais frágil e apetícivel ... para que a CHINA seja finalmente O IMPÉRIO.. para que tanto trabalhou e sacrficou o seu POVO

Infelizmente a História é escrita pel vencedores e sempre à maneira que dá mais jeito.

boanoite
 
Mensagens: 466
Registado: 28/4/2014 15:32

Re: O adeus do presidente que governou para os mercados

por MarcoAntonio » 9/2/2021 23:09

Eu também não quero saber se tu achas que são intelectuais ou não, não quero saber disso para nada.

Aquilo era falso. E que não fique a ideia de que há só um exemplo (bastava-me era um exemplo para mostrar que é falso), são listas deles e se alargarmos ao "risco" então passa a ser basicamente o Capitólio todo (incluindo o Mike Pence) mais os Al Schmidt's e todos os que passaram a precisar de segurança privada por não terem roubado a eleição a favor do Trump e negarem as suas mentiras.

Claramente há pessoas que correram risco (indirectamente, um agente de segurança acabou mesmo por morrer, para além de uma série de danos físicos em muitos outros, tudo isto é risco e risco físico por sinal) e houve uma carrada de gente despedida também.


Não estabeleci comparações ou patamares, não falei de "intelectuais", não falei da europa, não falei de nada disso.

Falei do que estava no post original que citei e que na parte da afirmação que apontei, não é verdade...
Bons Negócios,
Marco Antonio
Caldeirão de Bolsa

FLOP - Fundamental Laws Of Profit


1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
....amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 38080
Registado: 4/11/2002 22:16
Localização: Gaia

Re: O adeus do presidente que governou para os mercados

por Opcard » 9/2/2021 22:58

Nenhum intelectual foi perseguido ou despedido por denunciar Trump aqui seria vítima da direita a a ter acontecido , mas não aconteceu

Já a esquerda e eram muitos massacrou Simon Leys por ser uns dos primeiros intelectuais a denunciar a revolução cultural chinesa no Ocidente perdeu o lugar na universidade teve de se exilar foi perseguido .

Mais ser despedido pelo Trump até abre portas , a esquerda além de despedir persegue .
 
Mensagens: 4383
Registado: 14/3/2009 0:19
Localização: 16

Re: O adeus do presidente que governou para os mercados

por mario s carvaho » 9/2/2021 22:43

caros amigos -- eu devia estar a ver o Big Brother .. ou lá como se chama.... esse programa que me parece( para ser policamente correcto) nos estudos efectuados sobre o semi inconsciente e até o inconsciente .. onde se encontram todos os recalcamentos.. ou seja o que há de pior na mente humana ... para o despoletar e assim aumentar audiencias ou a venda da coca cola , telemóveis ... ou como acontece hoje em dia ... se eu, por acaso, abrir um video sobre caes ... sou logo bombardeado com marcas de rações para animais, ou se abrir um sobre mortos ... recebo logo uma bomba atómica de anuncios de funerárias , do prazer de morrer e até ... quase da oferta do paraíso... com contracto com S Pedro ... custa x mas quiser Deus à espera .. o preço aumenta ...porque será Deus a mostrar os imóveis disponíveis...

Por favor ... comparar o costa ao trump ... e ´quase a mesma coisa que comparar o presidente de Angola .. ou outro no género, ao Mao Tsé Tung, ou ao Estaline ou até ao Ivan o terrível...

Recordo-me uma frase célebre de Otelo que dizia numa entrevista, fumando e bebendo WiskY, que se tivesse estudado um pois mais ... poderia ser o Fidel Castro da Europa.... Uma revista satírica da época, penso que se chamava "gaiola aberta" do saudoso. corajoso e com tomates " Vilhena".

fez post de 1ª página com a caricatura de Fidel a dizer em grande balão ... :

POrRA , SE EU TIVESSE ESTUDADO MUITO POUCO ... PODERIA TER SIDO O OTELO DA AMÉRICA LATINA


Foram homens com este e muitos mais , com coragem , anónimos e que muito arriscaram... que tornaram possível ... edstarmos aqui a dizer o que nos apetece

abraço amigos
 
Mensagens: 466
Registado: 28/4/2014 15:32

Re: O adeus do presidente que governou para os mercados

por MarcoAntonio » 9/2/2021 22:34

Opcard Escreveu:Na Europa um que tenha sido despedido por denunciar Trump ?

Não quero saber disso para nada, não foi do que falei, não foi o que indiquei que era verdade ou mentira.
Bons Negócios,
Marco Antonio
Caldeirão de Bolsa

FLOP - Fundamental Laws Of Profit


1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
....amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 38080
Registado: 4/11/2002 22:16
Localização: Gaia

Re: O adeus do presidente que governou para os mercados

por Opcard » 9/2/2021 22:32

MarcoAntonio Escreveu:
Opcard Escreveu:Eu conheço mil pessoas que denunciaram Trump não foram perseguidas nem despedidas , (...)

Tu não alegaste que havia quem denunciasse o Trump e que não fosse perseguido nem despedido (estou certo que existe/há também).

Antes, alegaste e cito: "Niguem corre risco ao denunciar Trump nem emprego (...)".

Exemplo: Chris Krebs.


Na Europa um que tenha sido despedido por denunciar Trump ?
 
Mensagens: 4383
Registado: 14/3/2009 0:19
Localização: 16

Re: O adeus do presidente que governou para os mercados

por MarcoAntonio » 9/2/2021 22:11

Opcard Escreveu:Eu conheço mil pessoas que denunciaram Trump não foram perseguidas nem despedidas , (...)

Tu não alegaste que havia quem denunciasse o Trump e que não fosse perseguido nem despedido (estou certo que existe/há também).

Antes, alegaste e cito: "Niguem corre risco ao denunciar Trump nem emprego (...)".

Exemplo: Chris Krebs.
Bons Negócios,
Marco Antonio
Caldeirão de Bolsa

FLOP - Fundamental Laws Of Profit


1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
....amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 38080
Registado: 4/11/2002 22:16
Localização: Gaia

Re: O adeus do presidente que governou para os mercados

por Opcard » 9/2/2021 22:07

Falsa como ??? ele despede colaboradores é totalmente diferente quando o Costa o faz é o mesmo .

Eu conheço mil pessoas que denunciaram Trump não foram perseguidas nem despedidas , pelo contrária terá mais problemas quem diga bem dele .
 
Mensagens: 4383
Registado: 14/3/2009 0:19
Localização: 16

Re: O adeus do presidente que governou para os mercados

por MarcoAntonio » 9/2/2021 22:01

Opcard Escreveu:Resposta totalmente ao lado até incompreensível de alguém que eu considero inteligente ,

(...)

Que eu saiba o Trump despede quem o afronta é condenável mas está em patamar diferente ,

O que é que foi ao lado? Eu não estabeleci nenhuma comparação de patamares. Antes, limitei-me a apontar que a primeira parte é falsa, o que agora implicitamente estás a admitir. Portanto, foi bastante certeiro.
Bons Negócios,
Marco Antonio
Caldeirão de Bolsa

FLOP - Fundamental Laws Of Profit


1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
....amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 38080
Registado: 4/11/2002 22:16
Localização: Gaia

Re: O adeus do presidente que governou para os mercados

por Opcard » 9/2/2021 21:59

Resposta totalmente ao lado até incompreensível de alguém que eu considero inteligente ,

Simon Leys não criticou o reitor da sua universidade , o 1.º ministro do seu país , o seu presidente ele denuncio um ícone da esquerda só.

Que eu saiba o Trump despede quem o afronta é condenável mas está em patamar diferente , em Portugal menos felizmente a gente corrida por criticar ou não alinhar com o poder .
 
Mensagens: 4383
Registado: 14/3/2009 0:19
Localização: 16

Re: O adeus do presidente que governou para os mercados

por MarcoAntonio » 9/2/2021 21:55

Não creio que tenha sido removido post algum (eu não removi nenhum).
Bons Negócios,
Marco Antonio
Caldeirão de Bolsa

FLOP - Fundamental Laws Of Profit


1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
....amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 38080
Registado: 4/11/2002 22:16
Localização: Gaia

Re: O adeus do presidente que governou para os mercados

por forza algarve » 9/2/2021 21:52

Trump lawyer Bruce Castor warns that “the floodgates will open” on impeachment if Trump is convicted.

“The political pendulum will shift one day -- this chamber and the chamber across the way will change one day and partisan impeachments will become commonplace,” he says

Me foi removido um post ou eu erradamente não enviei??
 
Mensagens: 1978
Registado: 25/2/2019 17:26

Re: O adeus do presidente que governou para os mercados

por MarcoAntonio » 9/2/2021 21:21

Opcard Escreveu: Niguem corre risco ao denunciar Trump nem emprego , apesar de todas as análises será muito mais amigo da liberdade que Mao Tsé-toung

A primeira parte é clara e obviamente falsa (o Trump fartou-se de despedir pessoal, incluindo pessoal meramente por falar a verdade) e a segunda não é lá grande argumento / termo de comparação (se alguém sugerisse que eu era muito mais amigo da liberdade que o Mao Tse-tung, eu tenderia a ficar chocado por terem achado que aquele era um termo de comparação a usar).


Quanto ao terror, é terrivel seja de esquerda ou de direita (e não faltam, historicamente, exemplos terríveis à esquerda e à direita).
Bons Negócios,
Marco Antonio
Caldeirão de Bolsa

FLOP - Fundamental Laws Of Profit


1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
....amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 38080
Registado: 4/11/2002 22:16
Localização: Gaia

Re: O adeus do presidente que governou para os mercados

por Opcard » 9/2/2021 21:17

O terror da esquerda está muita acima de um mau presidente.

Lembro Simon Leys foi um dos primeiros intelectuais a denunciar a revolução cultural chinesa no Ocidente perdeu o lugar na universidade teve de se exilar foi perseguido .

Niguem corre risco ao denunciar Trump nem emprego , apesar de todas as análises será muito mais amigo da liberdade que Mao Tsé-toung
 
Mensagens: 4383
Registado: 14/3/2009 0:19
Localização: 16

Re: O adeus do presidente que governou para os mercados

por Carrancho_ » 9/2/2021 21:01

Claro que tem haver com o que se passou, tem mais responsabilidade até que muitos dos que lá entraram, possivelmente mais que todos. Ele teria responsabilidade se fosse um mero cidadão a fazer o que fez com todas as mentiras e todo o ´ódio que espalhou. Só que não foi um cidadão qualquer, foi o Presidente e os débeis mentais todos que o acompanham sentiram por isso as suas ações legitimadas pelo Presidente.

Parece-me obvio que não há 1 dos que invadiram o Capitólio que sentisse que era um terrorista, não há 1 único. No entanto todos sentiam que tinham de fazer algo, que estavam legitimados pelo Presidente e que para eles era uma luta do bem contra o mal e que se não a efetivassem perdiam o seu país.



E a seita do Trump continua com o mesmo discurso...



Mais claro que a água a muita responsabilidade dele, o GOP possivelmente não vão deixar passar e a História vai reconhecê-los um por um como traidores. Quando se falar no 6 de janeiro todos vão ligar isso a uma pessoa... o Trump que vai figurar na História Americana como o seu pior presidente de sempre. Isso já ninguém lhe tira.
Um abraço,

Carrancho
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1214
Registado: 17/1/2015 1:54

Re: O adeus do presidente que governou para os mercados

por MarcoAntonio » 9/2/2021 20:19

Não fico contente nem deixo de ficar. Se achas que tem pouco que ver devias ter escrito talvez que tem pouco que ver em vez de nada (ou a tua opinião mudou de um post para o outro?).
Bons Negócios,
Marco Antonio
Caldeirão de Bolsa

FLOP - Fundamental Laws Of Profit


1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
....amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 38080
Registado: 4/11/2002 22:16
Localização: Gaia

Re: O adeus do presidente que governou para os mercados

por forza algarve » 9/2/2021 20:12

MarcoAntonio Escreveu:Tem ou não tem?

Vah.. 1%.. assim ficas contente :lol:
 
Mensagens: 1978
Registado: 25/2/2019 17:26

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Andre vez, bento.jp13, BigLift, Bing [Bot], Cem pt, goncaladas, iniciado1, JoeP, latbal, Lisboa_Casino, Olhar Leonino, PAULOJOAO, Phil2014, PMP69, SalvaFP, Shimazaki_2 e 130 visitantes