Outros sites Cofina
Caldeirão da Bolsa

Farfetch - Tópico Geral

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros de uma forma genérica e a todo o tipo de informação útil que possa condicionar o desempenho dos mesmos

Moderadores: Pata-Hari, Ulisses Pereira, MarcoAntonio

Re: Farfetch - Tópico Geral

por BearManBull » 3/11/2020 20:03

Máximo histórico.
Anexos
far.png
far.png (58.88 KiB) Visualizado 2015 vezes
“It is not the strongest of the species that survives, nor the most intelligent, but rather the one most adaptable to change.”
― Leon C. Megginson

Registado: 15/2/2011 11:59

por NirSup » 5/11/2020 23:50

Alibaba e Richemont investem 1,1 mil milhões na Farfetch para acelerar digitalização da indústria de luxo

Ver AQUI:
https://eco.sapo.pt/2020/11/05/farfetch ... a-de-luxo/
Remember that: if You lose an opportunity there will be others. If you lose capital that's the end of the road.

Registado: 29/4/2014 15:34

por NirSup » 13/11/2020 0:27

Shares surged 12% in after-hours trading

Shares of Farfetch Ltd. rallied late Thursday after the company’s third-quarter sales jumped more than 70% and its adjusted quarterly losses were narrower than expected. Sales rose 71% to $438 million, the luxury fashion platform said.

For the fourth quarter, Farfetch called for gross merchandise volume between $880 million and $910 million for its digital platform, growth around 40% and a positive Ebitda.

By MarketWatch
Anexos
Farfetch After Hours.JPG
Farfetch After Hours.JPG (26.63 KiB) Visualizado 1684 vezes
Remember that: if You lose an opportunity there will be others. If you lose capital that's the end of the road.

por afcapitao » 13/11/2020 10:03

Impressionante esta empresa. Esperavam lucros so para o ano, mas ainda este ano os devem atingir. Medo de entrar após estas subidas.
Muitos prabéns aos que acreditaram na FTCH

Registado: 8/3/2012 17:31

por OCTAMA » 13/11/2020 11:03

NirSup Escreveu:Alibaba e Richemont investem 1,1 mil milhões na Farfetch para acelerar digitalização da indústria de luxo

Ver AQUI:
https://eco.sapo.pt/2020/11/05/farfetch ... a-de-luxo/

Bom Dia,

Se a Empresa já sem essa parceria, iria ter um negócio de futuro, então agora......a JD.COM Inc será a plataforma de vendas a usar na China, em parceria. Um mercado de milhões com poder de compra. A JD é outra Empresa que tem estado muito ativa no bom sentido.

Já fiz vários trades com a Farfetch, mas de curto prazo e têm corrido bastante bem. Mas ontém entrei, quando vi a correção excessiva nas duas últimas horas de negociação. Pareceu-me o "chega pra lá" para meter medo, enquanto alivia indicadores......e depois BOOM!

A pré-abertura de hoje põe a Empresa a valer 17 Bio. É muita fruta. Se chegar hoje aos 50$, duplicou de valor em 2 semanas..... :shock:

Não sei até onde estas Empresas vão subir, mas uma correção de futuro até seria saudável, pois os indicadores diários e semanais não aliviam nem por nada, nem por ninguém. Mas se corrigem alguma coisa, recuperam ainda dentro da própria sessão e ainda fazem novos máximos dia após dia.....

Cps

Registado: 19/4/2016 10:08

por afcapitao » 13/11/2020 11:08

Se não me engano, eles anunciaram o fim da parceria com a JD. O parceiro agora vai ser o grupo Alibaba.
Atenção que a Alibaba e Richemont ficam agora com 25% da FTCH China, mas em 2023 têm a opção de comprar mais 24% do negócio, ficando assim com metade dos lucros das vendas na China.
Concordo que uma retração era saudável, e dava-me confiança para entrar. Mas será que ela.faz o que queremos?
:D

Boa sorte

por OCTAMA » 13/11/2020 11:17

afcapitao Escreveu:Se não me engano, eles anunciaram o fim da parceria com a JD. O parceiro agora vai ser o grupo Alibaba.
Atenção que a Alibaba e Richemont ficam agora com 25% da FTCH China, mas em 2023 têm a opção de comprar mais 24% do negócio, ficando assim com metade dos lucros das vendas na China.
Concordo que uma retração era saudável, e dava-me confiança para entrar. Mas será que ela.faz o que queremos?
:D

Boa sorte

Correto, a Farfetch terminou a parceria com a JD. Erro meu. É o que dá ler Financial Statements extensos em Inglês de madrugada....... :D

Se ela viesse aos 31$....poderia ser uma boa entrada, pois desde o breakout nunca voltou a retestar este valor......

Cps

por afcapitao » 13/11/2020 11:21

Com esta euforia.. não sei mesmo se retrai tanto. A aceleração das vendas dá que pensar. Será que voltará aos 31? É uma retração de quase 40% face ao valor do pre market hoje. Parece-me difícil.
Mas tudo pode acontecer em bolsa!

por Jorge Nevada » 13/11/2020 11:27

Neste momento, se estivesse de fora esperaria por uma retração até à LTA desenhada para entrar. Talvez pondere reforçar nesse ponto se não houverem mudanças nos fundamentais.

https://ibb.co/dfC6S0s

Imagem
Editado pela última vez por Jorge Nevada em 13/11/2020 13:49, num total de 1 vez.

Registado: 28/6/2020 22:53

por OCTAMA » 13/11/2020 11:36

Jorge Nevada Escreveu:Neste momento, se estivesse de fora esperaria por uma retração até à LTA desenhada para entrar. Talvez pondere reforçar nesse ponto se não houverem mudanças nos fundamentais.

https://ibb.co/dfC6S0s

Imagem

Sim, concordo. O voltar a 31$ também parece-me puxado......mas uma retração a fechar o gap nos 38$ pode vir a ser uma hipótese com essa LTA. Vamos ver.

Cps

por NirSup » 13/11/2020 11:44

afcapitao Escreveu:Se não me engano, eles anunciaram o fim da parceria com a JD. O parceiro agora vai ser o grupo Alibaba.

A Farfetch terá sempre a maioria da Farfetch China. Que isso fique claro. E as perpectivas de que a Farfetch China tenha um crescimento de vendas exponencial com as marcas de topo mundial (relógios, jóias, malas, roupas e calçado ) trazidas para a plataforma pela Richemont são um dado adquirido. É bom lembrar que a Richemont adquiriu a Yoox Net-a-Porter (YNAP), que nas palavras do José Neves seria a maior concorrente mundial da Farfetch. Agora, estão unidas para enfrentar as Amazons deste mundo que tentam roubar-lhes o negócio. Muito dificilmente o conseguirão.
A cereja em cima do bolo seria a LVMH, dona das marcas mais valiosas do mundo (Louis Vuitton, Hennessey, Givenchy, Christian Dior e Fendi) entrar igualmente na Farfetch. Julgo que já existe uma parceria de negócios.
By Nirvana

por afcapitao » 13/11/2020 12:21

Sim, até ao momento a Amazon está muito atrás neste segmento. A ver como as suas luxury stores evoluem.
Sem dúvida, se tudo correr bem, na China a Farfetch vai exponencial o negócio, mesmo com 51% do capital.
Boa sorte a todos. Grande negócio a FTCH.
Cumprimentos

por Jorge Nevada » 13/11/2020 13:48

Alguém me pode ajudar a interpretar esta parte do report?

Imagem

Registado: 28/6/2020 22:53

por Artista Romeno » 14/11/2020 1:31

Jorge Nevada Escreveu:Alguém me pode ajudar a interpretar esta parte do report?

Imagem

A farfetch emitiu convertiveis ao subir a cotacao a sua conversao implicita dilui os acionistas atuais
As opiniões expressas baseiam-se essencialmente em análise fundamental, e na relação entre o valor de mercado dos ativos e as suas perspectivas futuras de negocio, como tal traduzem uma interpretação pessoal da realidade,devendo como tal apenas serem consideradas como uma perspetiva meramente informativa sobre os ativos em questão, não se constituindo como sugestões firmes de investimento

Registado: 4/4/2014 18:06

por NirSup » 15/11/2020 12:34

A explicação que faltava

Aqui está a explicação que faltava para mostrar que, afinal, os famigerados prejuízos não passam de operações contabilísticas que têm a ver com a forma como a empresa se financia.
É bom de ver que, se estas operações são boas para quem empresta/compra obrigações convertíveis em ações, por outro lado estas parcerias com a Alibaba, com a Richemont e com a Artemis em muito irão beneficiar a Fartech. O negócio é bom, quando é bom para as duas partes.
Quando atingirem a maturidade, estas obrigações convertíveis terão um impacto muito limitado no valor da ação.
By Nirvana

Ver AQUI:
https://www.dinheirovivo.pt/empresas/te ... 32619.html

por Artista Romeno » 15/11/2020 12:46

NirSup Escreveu:A explicação que faltava

Aqui está a explicação que faltava para mostrar que, afinal, os famigerados prejuízos não passam de operações contabilísticas que têm a ver com a forma como a empresa se financia.
É bom de ver que, se estas operações são boas para quem empresta/compra obrigações convertíveis em ações, por outro lado estas parcerias com a Alibaba, com a Richemont e com a Artemis em muito irão beneficiar a Fartech. O negócio é bom, quando é bom para as duas partes.
Quando atingirem a maturidade, estas obrigações convertíveis terão um impacto muito limitado no valor da ação.
By Nirvana

Ver AQUI:
https://www.dinheirovivo.pt/empresas/te ... 32619.html

A farfetch mesmo excluindo isso deu prejuizo
As opiniões expressas baseiam-se essencialmente em análise fundamental, e na relação entre o valor de mercado dos ativos e as suas perspectivas futuras de negocio, como tal traduzem uma interpretação pessoal da realidade,devendo como tal apenas serem consideradas como uma perspetiva meramente informativa sobre os ativos em questão, não se constituindo como sugestões firmes de investimento

Registado: 4/4/2014 18:06

por NirSup » 8/12/2020 23:52

Farfetch a caminho dos 120 dólares?

São 5 as razões:
- Farfetch Stock: The Huge Luxury Fashion Market Is Digitizing (Finally);
- Gen Z Will Provide Big Demographic Tailwinds;
- Marketplace Effects Will Keep Farfetch on Top;
- Alibaba Partnership Is a Big Win;
- Farfetch Stock Remains Undervalued.

Ver o artigo completo AQUI:
https://investorplace.com/hypergrowthin ... quote_news

por NirSup » 11/12/2020 10:56

Farfetch Wants to Be the Netflix of Fashion

In the same way that television disruptor Netflix is now launching a linear television channel, Farfetch works with labels like Chanel on concepts, like the Store of the Future, that look and sound a lot like a store of the present.

Ler o artigo completo AQUI (quem tiver paciência de o ler até ao fim):
https://www.gq.com/story/farfetch-future-of-shopping

por NirSup » 7/1/2021 12:31

Resultados relativos ao 4 trimestre de 2020.

A serem confirmados estes valores ou quiçá superados tal facto irá fazer mexer a cotação.
Para o bem e para o mal a FARFETCH tem uma aparente conotação com a ALIBABA. E a graça ou desgraça de uma será a graça ou a desgraça da outra. A queda de ontem pode ter a ver com esse facto. Essa é a minha ideia.

Disclaimer: estou longo nesta cotada.
Anexos
FTCH - Q4 2020 Earnings.PNG
FTCH - Q4 2020 Earnings.PNG (13.52 KiB) Visualizado 434 vezes

por LoneWolf » 20/1/2021 15:44

Parabéns pela tua analise a esta cotada, nirsup.
Estou fora, mas penso q esta thread, juntamente com outras, mostra q és um bom trader.
Imagino se ja estarás perto da reforma antecipada :wink:

LW

Registado: 29/4/2015 16:02

por NirSup » 20/1/2021 16:12

Caro LoneWolf;
Não me fica bem falar publicamente dos ganhos em Bolsa. Mas é verdade que esta foi das minhas melhores apostas. Superou em muito as minhas melhores expectativas. Também tive um pouco de sorte.
Obrigado pelo elogio e um abraço.
By Nirvana

Anterior

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: asl1976, cali010201, Crosses, excentrico.com, freitax, frneto22, Google Adsense [Bot], leomiguel77, m-m, nunolemos, OCTAMA, Peterams, Primvs, Ruffus86, TheKuby, VALHALLA, vinas1976, white_wolf e 61 visitantes