DAX - Argumento Bull
6 mensagens
|Página 1 de 1
Oh... não foi nada com essa intenção que escrevi aquele post. Foi mesmo na brincadeira... Sabes que dá para distinguir bem quando as pessoas escrevem posts com satisfação por as coisas lhe correrem bem ou quando escrevem posts apenas para se auto promoverem. Nunca foi essa a tua postura nos fóruns.
Um grande abraço,
Ulisses

Um grande abraço,
Ulisses
Ulisses
Estava com dúvidas de postar isto ou não. Por um lado por estar a utilizar material de outro fórum e de outro membro. Por outro, por correr o risco de me 'armar em bom'.
Em relação ao primeiro ponto ressalvei imediatamente a seguir a proveniência do gif. Quanto ao segundo...eh pá; não resisti. Era tão parecido com o meu h&s de estimação e além disso cómico como era; olha postei.
Agora, quem me tem lido tem concerteza a noção da minha falta de experiência e de conhecimentos do mercado. Este reconhecimento do padrão (se é que ele se vai confirmar nos 3200 e picos)não terá sido completamente acidental, mas (se se concretizar)terá sido concerteza feliz. Perdõem o pequeno episódio auto-promocional. Não foi essa a intenção.
Abraços,
Em relação ao primeiro ponto ressalvei imediatamente a seguir a proveniência do gif. Quanto ao segundo...eh pá; não resisti. Era tão parecido com o meu h&s de estimação e além disso cómico como era; olha postei.
Agora, quem me tem lido tem concerteza a noção da minha falta de experiência e de conhecimentos do mercado. Este reconhecimento do padrão (se é que ele se vai confirmar nos 3200 e picos)não terá sido completamente acidental, mas (se se concretizar)terá sido concerteza feliz. Perdõem o pequeno episódio auto-promocional. Não foi essa a intenção.
Abraços,
Abraço,
Dwer
There is a difference between knowing the path and walking the path
Dwer
Aknowledgements
Ao Trompete no CI que postou este smile.
abraços,
abraços,
Abraço,
Dwer
Dwer
Parece que os bulls da CNBC concordam
BULL SMILE
Abraços,
Abraços,
- Anexos
-
- dax Bulls Smile.GIF (207.27 KiB) Visualizado 932 vezes
Abraço,
Dwer
Dwer
DAX - Argumento Bull
Estive a olhar melhor para o DAX e experimentei desenhar um H&S ligeiramente diferente do que tem sido desenhado.
Neste H&S a neckline não foi violada e, antes pelo contrário foi testada com sucesso.
Como no site donde retiro estes gráficos não consigo ver os volumes seria possível comentarem este cenário?
Abraços,
Neste H&S a neckline não foi violada e, antes pelo contrário foi testada com sucesso.
Como no site donde retiro estes gráficos não consigo ver os volumes seria possível comentarem este cenário?
Abraços,
- Anexos
-
- DAX H&S.gif (25.55 KiB) Visualizado 1035 vezes
Abraço,
Dwer
Dwer
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Bing [Bot], fatura.pt, Ferreiratrade, Google [Bot], macau5m, PAULOJOAO, smog63 e 170 visitantes