Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Trading212

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Trading212

por Luís S. Santos » 7/6/2020 21:50


Trading212 - Para abrir conta nesta corretora e necessário ter um passaporte!


Não aceitam outro documento para validar a conta.

Se não tens passaporte, tens de gastar 65€ para validares a tua conta nesta corretora.

Por isso antes de abriram conta, e se não tem passaporte, ficam já a saber que vão gastar 65€ num passaporte.
“No mundo dos negócios, o espelho retrovisor é sempre mais claro que o pára-brisas.” — Warren Buffett

“Primeiro sobreviva, deixe o ganhar dinheiro para depois.” — George Soros

"Eu aproveito muito mais a perseguição pelo sucesso do que a “boa vida” depois da vitória." — Carl Icahn

"Pense de maneira independente para decidir 1) o que você quer, 2) o que é verdadeiro, e 3) o que deveria fazer para atingir o nº 1 tendo em vista o nº 2…" — Ray Dalio

Pesquisamos dados históricos, procurando padrões anómalos, que não esperamos que ocorram aleatoriamente. — Jim Simons
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 24
Registado: 29/11/2007 14:02
Localização: Interior Profundo

Re: Trading212

por Pedro16 » 7/6/2020 16:53

Como é a plataforma de negociação? Li algures que não tinha Stop Loss!! confirmam?
“When it is obvious that the goals can not be reached, don't adjust the goals, adjust the action steps.”
― Confucius
 
Mensagens: 4
Registado: 15/12/2011 1:00

Re: Trading212

por MarketGodzilla » 29/4/2020 16:51

Aprender a Investir Escreveu:eu tenho conta e recomendo esta correctora.

dá uma vista de olhos no meu canal de youtube, posso também clarificar eventuais dúvidas:

https://www.youtube.com/channel/UCR8TCq ... subscriber


Boas, já agora algumas perguntas. Já levantou dinheiro alguma vez, se sim, foi cobrada alguma comissão? Vi num grupo de Facebook mencionarem isso mas não vejo em lado nenhum.
Já é cliente há muito? Se sim, relatório para impostos veio tudo direito, sem problemas?
Obrigado desde já, já subscrevi o canal.
 
Mensagens: 811
Registado: 11/1/2012 17:40

Re: Trading212

por Aprender a Investir » 26/4/2020 1:21

eu tenho conta e recomendo esta correctora.

dá uma vista de olhos no meu canal de youtube, posso também clarificar eventuais dúvidas:

https://www.youtube.com/channel/UCR8TCq ... subscriber
 
Mensagens: 152
Registado: 1/4/2020 22:23

Re: Trading212

por MarketGodzilla » 25/4/2020 19:43

Muito obrigado pattern, era mesmo este tipo de feedback pessoal que pretendia, aliás, tenho a certeza que o Caldeirão de Bolsa foi criado para esse tipo de ajuda, que, enquanto comunidade tentamos dar uns anos outros.
Por mim podem encerrar e apagar o tópico. Fico-me por aqui antes que mande alguém(eu sou do norte, podem imaginar o resto)...
 
Mensagens: 811
Registado: 11/1/2012 17:40

Re: Trading212

por pattern » 25/4/2020 19:40

MarketGodzilla Escreveu:Alguém tem conta na Trading212 que possa dar feedback?
Queria abrir conta na Degiro mas a lista de espera é enorme e não mexe. Há anos que ando para abrir conta e agora não consigo, por isso tenho que procurar alternativas.
A Trading 212 não cobra qualquer taxa na conta invest, está sediada no UK mas é de origem Búlgara. Tem ações e ETF's, ações fracionadas. Tem cfd's mas noutro tipo de conta.
Dá para abrir conta em euros. SIM
Isto é o que sei até agora, agradecia se alguém tem lá conta e pode dar feedback.
 
Mensagens: 308
Registado: 1/3/2018 16:46

Re: Trading212

por pattern » 25/4/2020 19:39

Já retirei a info, assim pelos vistos está melhor.
Editado pela última vez por pattern em 26/4/2020 12:58, num total de 1 vez.
 
Mensagens: 308
Registado: 1/3/2018 16:46

Trading212

por MarketGodzilla » 23/4/2020 15:21

Alguém tem conta na Trading212 que possa dar feedback?
Queria abrir conta na Degiro mas a lista de espera é enorme e não mexe. Há anos que ando para abrir conta e agora não consigo, por isso tenho que procurar alternativas.
A Trading 212 não cobra qualquer taxa na conta invest, está sediada no UK mas é de origem Búlgara. Tem ações e ETF's, ações fracionadas. Tem cfd's mas noutro tipo de conta.
Dá para abrir conta em euros.
Isto é o que sei até agora, agradecia se alguém tem lá conta e pode dar feedback.
 
Mensagens: 811
Registado: 11/1/2012 17:40


Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], icemetal, J.f.vieira, jlmt, latbal, PAULOJOAO e 449 visitantes