Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Rui rio e a ilusão dos lucros avultados

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Rui rio e a ilusão dos lucros avultados

por BearManBull » 13/4/2020 18:17

Não sabia que o Rui Rio é economista (de curso)! Fui ver e o homem realmente é formado na faculdade de economia do Porto. No tempo dele só deviam ler Marx e Keynes por isso deve andar meio avariado das ideias.

Este tipo de discurso de BE vindo do líder do partido da oposição deixa-me de rastos ao ver que não temos uma única alternativa nos eixos do poder. Durante esta crise Portugal vai-se transformar na Venezuela.

Muito bem Ulisses a chamar a atenção deste descalabro do Rui Rio. Infelizmente não vai servir de grande coisa, este é mais que está pactuado para nos levar à ruína.
“It is not the strongest of the species that survives, nor the most intelligent, but rather the one most adaptable to change.”
― Leon C. Megginson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8724
Registado: 15/2/2011 11:59
Localização: 22

Re: Rui rio e a ilusão dos lucros avultados

por Serrano1963 » 13/4/2020 13:59

Boa análise Ulisses! :wink:
Saída demagógica :wink:
Se a crise se apresentar, como tudo indica virá, então veremos a cotação da banca a ficar de rastos.
Penso que quando as empresas de aviação e fábricas de aviões e aeronáutica começarem a fechar a coisa vai descambar a sério...
Por outro lado, esta recuperação das bolsas estes dias deixa o pessoal mais afoito e a pensar que a coisa já passou e vamos a isto que novos máximos estão ali à porta :wall: :wall:
Se, como dizem os mais elaborados estudos, esta crise não tem comparação com a anterior de 2008, ao olharmos para as bolsas parece verdade \:D/ . Chamo a isto estratégias de saída para os grandes que ainda lá ficaram pendurados :-" :-" . Caça aos patos :wink:
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 271
Registado: 3/12/2007 21:57
Localização: Guarda

Re: Rui rio e a ilusão dos lucros avultados

por Opcard » 13/4/2020 13:50

Mas qual ilusão , ele sabe trabalhou num banco sabe que a nossa banca não terá lucros avultados nos próximos tempos , a história é outra , já aqui escrevi que hoje o povo é Rei tudo tem a ver com isso do Rio ao Costa .

Ex. ontem Marques Mendes que esperava ser mais perspicaz ,Diz :

“ A primeira é sobre o Estado de Emergência. Nem oito nem oitenta. No princípio, o PM não queria o Estado de Emergência. Agora, parece querer ir mais longe que o PR...”

No início Costa tinha receio que o Estado de Emergência fosse impopular , como os portugueses agora não querem outra coisa 90% , ele ele vai cavalgar a onda

O Rio pensa que é popular atacar bancos e vai na onda ...hoje não há políticos há seguidores de sondagens , sim eu sei que è assim porque vive no meio deles , não os condeno com povos assim interesseiros , é melhor fazer-lhes as vontades para não ficarmos no desemprego .
 
Mensagens: 4436
Registado: 14/3/2009 0:19
Localização: 16

Re: Rui rio e a ilusão dos lucros avultados

por Sr_SNiper » 13/4/2020 13:41

O Povo já deu mais de 20 mil milhões para a Banca... Vai haver mal parado? Não sei, obviamente que se houver é porque quem trabalha na área de risco no banco trabalhou mal, e no limite chama se o povo para pagar o mal parado... Se já metemos 20 mil milhões metemos mais 4 ou 5 mil milhões. Enquanto isso os donos do malparado andam vestidos de dolcegabana e andam de Rolls-Royce...
E os amigos do Armando Vara agradecem o malparado, ficam com o dinheiro, e nunca pagam porque o para o povo não há malparado porque sem garantias não há pastel..
Lose your opinion, not your money
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8970
Registado: 27/6/2009 22:08
Localização: Sniper World

Rui rio e a ilusão dos lucros avultados

por Ulisses Pereira » 13/4/2020 12:52

Foi hoje publicado o meu novo artigo intitulado "Rui Rio e a ilusão dos lucros avultados":

https://www.jornaldenegocios.pt/opiniao/colunistas/ulisses-pereira/detalhe/rui-rio-e-a-ilusao-dos-lucros-avultados?HP_DestaquesTopo

Abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 31013
Registado: 29/10/2002 4:04
Localização: Aveiro

Anterior

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], Goya777, HFCA, iniciado1, J.f.vieira, PAULOJOAO, rg7803, Xacal e 191 visitantes