Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

A máscara de proteção na estratégia da China

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

A máscara de proteção na estratégia da China

por Opcard33 » 13/3/2020 10:09

A máscara de proteção fabricada na China tornou-se uma alavanca estratégica global para Pequim, tem o Trump na mãos assim como os europeus mas isto é feito com diplomacia .

A máscara N - 95 A melhor vale ouro de concepção americana mas só fabricada na China ,os chineses fabricavam 20 milhões 80% da produção mundial e passaram para 120 milhões em dias , mas não chegam para os pedidos angustiantes dos serviços de saúde mundial , sem máscaras os hospitais param ( um médico numa consulta deve ter e dar ao doente ) em Hong Kong tudo andava de máscara e dominaram o vírus , utilizar máscara será necessária para voltar a uma vida normal nos próximos tempos .

Como não há e foram roubadas em muitos hospitais as autoridades procuram guarda-las para o meio hospitalar .

O seu fabricante de aviões de combate chinês está a faze-las 200 engenheiros em 3 dias fizeram uma linha de fabrico , como fabricantes de telemóveis tambem ...

Sempre me interessei pelo esforço de guerra dos USA e é épico a batalha da Europa e do Pacífico foi ganha no território americano das barras de chocolate aos aviões de combate fabricados a cadências infernais para cada abatido faziam vários .

Como explicar os chineses quando é preciso correr sabem no fazer ,os ocidentais já o souberem mas adormeceram , gostei ontem do discurso de Macron onde apela que não devemos colocar o fundamental nas mãos de outros , espero que não sejam palavras .
 
Mensagens: 731
Registado: 9/9/2013 15:13

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: afcapitao, Bing [Bot], caganixo7, ciliegino, dm222, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Goya777, J.f.vieira, m-m, maturidade, MR32, OCTAMA, PAULOJOAO, pbasto, peterteam2, PMP69, Shimazaki_2, slbnnbobadela, Sr.Marques, Tx9262 e 223 visitantes