Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Parabéns

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Parabéns

por Gpinto » 15/4/2003 8:20

De facto, vindo de vós, só se poderia esperar por...isto!!!

Está lindo. Lindo de mais.

A conjugação das cores, os tópicos, o aspecto (aplica-se o termo, "os olhos também comem"), e a manutenção do nível elevado a que nos tem habituado, tornam este Site, provavelmente (obrigatório por Lei), num dos mais consultados dos Mercados Bolsistas.

Eu, por mim, vou continuar a contribuir (ou afastar :shock: para quem não gostar), com as minhas análises, intervindo sempre que possível.

Pessoalizando, gostaria de parabenizar:

:arrow: Ulisses pela resposta continua e coerente às perguntas que lhe são colocadas;
:arrow: Pata pela intervenção assídua, descendo a Terra para "dialogar" com os demais participantes;
:arrow: Marco António, pela clareza de raciocínio e abragência de temas;
:arrow: TRSM - Mas que belo trabalho TRSM, nomeadamente em conferir ao Site informação a tempo e horas :!: ;
:arrow: JAS, pelo seu novo tópico e anterior participação.

Um abração a todos
Todos os conteúdos deste post, são da minha responsabilidade, e são o meu entendimento do momento dos mercados. A serem tomados como exemplo, é da única responsabilidade de quem os segue.

Um grande abraço e bons n€gócios,

Gpinto

Registado: 16/11/2002 13:32

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, António Sousa 56, Google Adsense [Bot], icemetal, Jonas74, m-m, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, trilhos2006 e 294 visitantes