Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Recusa transferencia titulos BES

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Recusa transferencia titulos BES

por ee03146 » 14/2/2020 13:34

breda Escreveu:Boas : 1-livro de reclamações . 2- contactar as entidades reguladoras CMVM ,Banco de Portugal. 3- Direção Geral do consumidor. Centro Nacional de Informação de Arbitragem de conflitos de Consumo,(cniacc.pt. A decisão equivale a uma sentença de tribunal ) é gratuito ou paga 10 euros ?!... 4- julgados de Paz.

Meter o máximo de reclamações ao barulho e dar conhecimento às varias entidade. Para ver se dão corda aos sapatos . Nota: ver se a deco , se tem algum artigo sobre o assunto .


Fazendo a reclamação no livro de reclamações, a mesma é enviada para o banco de Portugal... que se recusa a tratar do assunto porque "não é da sua competencia"
vou enviar para os restantes

obrigado
 
Mensagens: 259
Registado: 7/4/2011 15:21
Localização: 14

Re: Recusa transferencia titulos BES

por ee03146 » 14/2/2020 13:31

Dialmedia Escreveu:Tenho conta no BIG e fiz no passado diversas operações de compra e venda de títulos do BES para poupar nas mais-valias.

A determinada altura os bancos deixaram de fazer operações OTC dos títulos do BES.

Na altura contornou-se fazendo a transferência de carteira de um titular para outro em vez de ser uma venda fora de mercado.

Espero que ajude.

Cumps.


Foi exactamente isto que fiz.
O vendedor transferiu-me a carteira para mim, só que o meu banco recusou receber
 
Mensagens: 259
Registado: 7/4/2011 15:21
Localização: 14

Re: Recusa transferencia titulos BES

por Dialmedia » 13/2/2020 19:14

Tenho conta no BIG e fiz no passado diversas operações de compra e venda de títulos do BES para poupar nas mais-valias.

A determinada altura os bancos deixaram de fazer operações OTC dos títulos do BES.

Na altura contornou-se fazendo a transferência de carteira de um titular para outro em vez de ser uma venda fora de mercado.

Espero que ajude.

Cumps.
 
Mensagens: 515
Registado: 26/1/2007 17:07

Re: Recusa transferencia titulos BES

por breda » 13/2/2020 18:14

Boas : 1-livro de reclamações . 2- contactar as entidades reguladoras CMVM ,Banco de Portugal. 3- Direção Geral do consumidor. Centro Nacional de Informação de Arbitragem de conflitos de Consumo,(cniacc.pt. A decisão equivale a uma sentença de tribunal ) é gratuito ou paga 10 euros ?!... 4- julgados de Paz.

Meter o máximo de reclamações ao barulho e dar conhecimento às varias entidade. Para ver se dão corda aos sapatos . Nota: ver se a deco , se tem algum artigo sobre o assunto .
 
Mensagens: 14
Registado: 29/11/2007 2:44
Localização: Pontinha

Re: Recusa transferencia titulos BES

por MarcoAntonio » 12/2/2020 15:29

visit, de acordo com as regras do forum, por favor não escrevas tudo em maiúsculas.
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 38251
Registado: 4/11/2002 22:16
Localização: Gaia

Re: Recusa transferencia titulos BES

por visit » 12/2/2020 15:14

BES, BANIF….. :wall: :cry:
...NINGUEM SABE QUANDO ISTO TERÁ UM DESFECHO... :evil: :evil: :oh: :oh:
 
Mensagens: 80
Registado: 29/11/2007 4:14
Localização: lisboa

Re: Recusa transferencia titulos BES

por artista_ » 12/2/2020 14:54

Desculpa não fazer a mínima ideia de como podes resolver o problema... os títulos do BES tornaram-se um virus que ninguém quer ter, não percebo é porque é que os títulos não são extintos? Atualmente penso que só servem para arranjar problemas.
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 17491
Registado: 17/3/2003 22:51
Localização: Almada

Recusa transferencia titulos BES

por ee03146 » 12/2/2020 11:18

Boas,

O meu banco BIG recusou-me recentemente transferencia de titulos BES que comprei fora de bolsa.
A justificação é que não tem liquidez no mercado.
Alguem sabe como faço para reclamar?

obrigado
 
Mensagens: 259
Registado: 7/4/2011 15:21
Localização: 14


Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot] e 333 visitantes